CAPÍTULO 28

26 11 0
                                    

Passei a semana toda evitando Átila,  se eu encontrasse-o não saberia o como reagir , ele respeitou meu espaço pois não apareceu em meu quarto para falar comigo .

Ao mesmo tempo que me sinto aliviada sinto que talvez seja isso que ele queria. Poder me beijar e fazer com que o beijo ficasse gravado em minha mente e me deixaria louca , não quero parecer covarde mas ele está mexendo comigo,não quero que ele saiba disso seu ego aumentaria. Mas ele está enganado ,não vou demonstrar está afetada por ele , mesmo que ainda penso na forma como ele me beijou,seu gosto... Chega! Balanço a cabeça para que esses pensamentos não voltem a minha mente , evitar pensar em Átila e tudo que o envolva.

[...]

Passei a manhã conversando com Mary , ajudei-a á preparar o almoço,  ocorreu  tudo bem , se bem que queimar o arroz não é uma coisa boa mas no final deu tudo certo e é isso que importa.

  Almocei na cozinha junto de Mary e os outros funcionários da casa.

    Átila

Quando vi Isabella pela primeira vez eu sabia que era Ela, a única mulher que amei na vida mas o destino quiz arranca-la de mim. Ainda me culpo por tê-la perdido e culpo aquele cachorro sarnento por tê-la levado de mim,  sei que ela foi porque quiz , embora suas ações demostrassem o contrário. Ter essas lembranças dela todos os dias bem a minha frente é difícil,  pois Isabella tem muito na aparência e nas atitudes dela, até em suas ações elas são parecidas, Bella é ingênua e doce.

Queria não sentir nada por ela mas não posso enganar a mim mesmo , meus 100 anos de vida não me permitem esse tipo de pensamento.  Beijar Bella foi como se uma luz estivesse saindo de mim ,pois me senti tão bem com ela ,é como se eu fosse humano. Não sei como conseguir resistir a tentação de não sugar seu sangue que me parece tão apetitoso. Embora ela seja teimosa na maior parte do tempo por trás dessa garota decidida , ela é delicada e sensível o que me permite admira-la mais a cada dia.
  

Estou em minha cama perdido em pensamentos,  observo pela janela a luz do sol em tom laranja no horizonte na qual o sol se esconde cedendo lugar a lua.
Nesse momento estou com a flor que dei a Bella,  na mão , ainda posso sentir seu perfume na flor. Fecho meus olhos deixando o cheiro do perfume entar em minhas narinas , só aprecio a sensação que apenas sentir seu cheiro causa a mim.

Após tomar um último gole do meu whisky,  deixei o copo sob a mesa e desci pra ir a biblioteca,para achar uma forma de quebra a ligação que Bella possui com Dominic.  Não quero sofrer a dor de perde-la de novamente , meu peito acelera toda vez que penso em perde-la. Irônico, quando você é um vampiro "morto-vivo" que não deveria ter  coração, sentindo algo por uma humana.Mas com a Bella é diferente é como se voltasse a ser humano novamente.

Eu não nasci vampiro me tornei vampiro quando tinha 18 anos , por isso tenho uma aparência jovial quando na verdade já tenho 100 anos.  Mais pais morreram em um ataque a nossa casa,  por algum milagre o veneno do vampiro não funcionou a ponto de mim "matar". Aprendi a mim virar sozinho como vampiro e ao longo do tempo fui me aperfeiçoado e consegui riquezas para construir a casa que tenho hoje.

Estou sem me alimentar a alguns dias e preciso de sangue, pois estou ficando fraco.
  Caminho até a cozinha em busca de uma vida de sangue , abro o frizzer e encontro-o vazio indicando que eu esqueci de abastece-lo. Como fui tão inconsequente ao ponto de esquecer do meu alimento
  Sinto um cheiro bom , cheiro de rosas e baunilha ,deduzo ser o cheiro dela. Prendo a respiração a fim de não sentir o cheiro da tentação que é Bella e o seu sangue. Ela parece não perceber minha presença,  até que sua cabeça se volta em minha direção e seus olhos encontram os meus , ouço seu coração bater acelerado , o que me faz tentar resistir e não perder o auto controle.
 

Oii pessoal como estão? 
  E , gostaram do capítulo de hoje.
Descidi escrever como nosso Vampiro confuso se sente.
Bjs e obrigado a você que 😘😘

VOTEM
COMETEM
COMPARTILHEM
ME SIGAM AQUI NO WATTPAD : 20032003fl

O GAROTO DOS MEUS SONHOS Where stories live. Discover now