Foi só um beijo bobo, né?

2.9K 416 196
                                    

Olá
Eu sei que existem algumas coisas
Que nós precisamos conversar
E eu não posso ficar
Então me deixe te abraçar um pouco mais, agora
(Never Be Alone)— Shawn Mendes

OláEu sei que existem algumas coisasQue nós precisamos conversarE eu não posso ficarEntão me deixe te abraçar um pouco mais, agora(Never Be Alone)— Shawn Mendes

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

— Eu já disse que sim Jimin, e ponto final!

Falei encarando seu olhar de reprovação.

Sem dizer uma única palavra, Jimin suspirou fundo antes de me dar as costas e sair da ponte. Apertei com meu dedo o caule da rosa em minhas mãos, antes de apressar os passos e seguir ele que não quis me dar ouvidos.

Assim que paramos em frente a sua bicicleta que eu havia deixado estacionada em um local apropriado. Ele para de repente se virando em minha direção, pondo a mão sobre meu ombro me impedindo de subir na bicicleta.

— Deixa que eu levo dessa vez. — disse ele.

— Achei que iria me ignorar pra sempre. — murmurei dando de ombros e subindo na garupa da bicicleta logo em seguida. — Vê se não derruba a gente. — Avisei quando ele sentou na bicicleta pronto para começar a andar. 

— Esqueceu que a bicicleta é minha? Sou profissional, a gente estaria correndo perigo se fosse você no comando. — Jimin começou a pedalar, para não me estabacar no chão, coloquei meus braços em volta da sua cintura fina. 

— Até parece. — disse engolindo em seco,  tentando ao máximo não surtar por estar segurando tão firme em sua cintura. 

É apenas para minha segurança, só isso! 

O loirinho passou a aumentar as pedaladas em total silêncio.

Não conheço nada da família de Jimin, mas sei que a ligação que ele recebeu sobre o pai o deixou preocupado. É evidente o quanto ele mudou depois daquilo. Por isso não quero deixar ele ir para casa sozinho. — Nem que a casa dele fique do outro lado do mundo e eu tenha que voltar a pé, eu ainda assim, não quero que ele vá sozinho. — Preciso me assegurar de que Jimin ficará bem. 

Quando ele me contou hoje mais cedo sobre a forma nojenta que o cara, que infelizmente é pai dele, age em casa. Fiquei muito surpreso, quem diria que uma pessoa com tanto poder em mãos e uma boa fama na cidade, seria um desgraçado em casa. 

Uma pessoa que diz deixar de amar o filho pelo simples fato dele não ser hetero, não deve nem saber o que é amor de verdade. Não que eu seja um especialista em amor, mas eu nunca machucaria alguém que eu ame. 

Apertei a cintura de Jimin quando ele passou por um quebra-mola com tudo.

Por que tanta agressividade? 

Serendipity of a dream Donde viven las historias. Descúbrelo ahora