Meu coração palpita por você

2.8K 302 490
                                    


É que o seu costume de ser perfeição
Me faz crer que estar só é viver em vão
Porque é só te olhar pra lembrar que amar
É se compreender, se deixar levar
(Seu costume — Canção de Bruno Gadiol)

É que o seu costume de ser perfeiçãoMe faz crer que estar só é viver em vãoPorque é só te olhar pra lembrar que amarÉ se compreender, se deixar levar(Seu costume — Canção de Bruno Gadiol)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Já se passaram mais de 24 horas desde que tudo aconteceu, mas ainda não consigo acreditar que fiz aquilo. Eu não acredito que deixei o loirinho me tocar daquele jeito. Santo amado, eu me masturbei na frente dele! 

Achei que ficaria um clima estranho entre nós, porém, Jimin consegue lidar muito bem com esse tipo de situação. Para mim isso tudo é muito novo, mas ele age naturalmente como se fosse algo normal, e pensando bem, isso é natural dos seres humanos mesmo. Tenho que aprender a me acostumar com isso, ainda assim, como vou olhar na cara dele hoje? O que aconteceu é tão recente, a vergonha ainda faz morada em mim. 

E se eu não for pra escola? É uma boa opção, mas não posso faltar hoje, tenho atividades extras pra entregar. E nem se a escola tivesse desaparecido do mapa eu evitaria esse encontro, porque hoje tem a festa no Ho'omau, e ele vai estar lá! O loirinho vai estar na festa, e tenho certeza que ele vai ser o mais lindo e arrumado. Não sei se meu coração vai aguentar tanta emoção. Acho que vou infartar a qualquer momento. 

Respiro fundo antes de finalmente criar coragem para finalmente levantar da cama.

— Vai dar tudo certo, Jk vamos lá, você consegue! — me alto incentivo enquanto analiso meu reflexo no espelho. 

Pego o celular em cima da cama. — E se eu mandasse mensagem para o loirinho? Não, acho melhor não, são 7:30 da manhã ele vai achar que eu sou muito grudento. — largo o celular e corro para tomar um banho, afinal eu nem sei que mensagem mandaria para ele mesmo. 

Ontem quando Jimin foi para o Ho'omau, vi a bicicleta dele e lembrei automaticamente daquela foto. Minha e do garotinho, agora eu  sei de onde conheço aquela criança. 

Ele é o garoto dos meus sonhos.

Ou pelo menos ambos são muito semelhantes. Já li uma vez em um site que nosso cérebro não tem a capacidade de criar rostos e que todas as pessoas que sonhamos são pessoas que já tivemos contato visual alguma vez na vida, e apesar de não nos recordarmos da aparência delas, o cérebro guarda essa informação no subconsciente. Sendo assim, isso aumenta a probabilidade daquele garoto da foto ser o mesmo garotinho dos meus sonhos. Mas porque não consigo lembrar de ter o conhecido antes? 

Faz alguns dias que não sonho com ele, sinto até falta as vezes, acho que acostumei a dormir e ver ele quase sempre. Afinal ele foi o meu primeiro amor, quando eu era criança, não tem como esquecer algo assim tão rápido. Toda a paz que sentia quando sonhava com ele eu também sinto quando estou com Jimin, se aquele garoto saísse dos meus sonhos tenho quase certeza que seria tão lindo quanto Jimin é. 

Não fiz tantas perguntas sobre a bicicleta, afinal é só uma bicicleta, deve haver milhares igual aquela espalhadas por aí. 

Quando termino de me arrumar pra ir à escola, desço as escadas e encontro minha mãe tomando café na cozinha. 

Serendipity of a dream Where stories live. Discover now