Me deixe ser feliz

1K 154 434
                                    

🚨 Este capítulo contém alerta de gatilho para agressão física e verbal. Se não se sente bem com leituras que abordam esses temas, aconselho a não ler o capítulo. E por favor, não faça comentários desnecessário, sempre deixei claro que a fic tem gatilhos, então, se ainda assim escolheu ler, isso é sua responsabilidade 🚨


Boa leitura 📖

Boa leitura 📖

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Jungkook


— Querido, venha logo, não é elegante deixar nossos convidados esperando. — A senhora Wang diz em tom de reprovação. Vendo que seu chamado não adiantou, ela se levanta da cadeira, esbanjando um sorriso gentil, e nos pede licença, antes de sair da sala dizendo que irá chamar seu marido na cozinha.  

Olho para Jimin que está sentado à minha esquerda, e o encontro distraído com uma troca de mensagens em seu celular, ele segura o aparelho abaixo da mesa, o que facilita para que eu consiga ver que a pessoa que está lhe mandando figurinhas engraçadas, é Hoseok. No entanto, antes que eu tenha tempo de perguntar algo, o casal anfitrião está de volta à sala de jantar. 

— Desculpem a demora, estava falando ao telefone com um cliente importante. — Jackson explica puxando a cadeira para se sentar. Sua mulher faz o mesmo se acomodando no assento frente ao meu. Me sinto como se estivesse preso em um daqueles encontro duplo de casais. Olho ao redor da mesa, observando as cadeiras acolchoadas, tão macias quanto um travesseiro novo. A luz do lustre em cima de nossas cabeças, reflete no vidro grosso da mesa espaçosa, chamando minha atenção por um instante, mas logo volto a forçar um sorriso no rosto para que meu desconforto não seja evidente. 

— Sem problemas. — Jimin o tranquiliza com um sorriso, guardando seu celular no bolso e voltando o foco para o jantar. 

Respiro fundo enquanto disfarçadamente limpo as mãos suadas no tecido grosso da minha calça. 

— Fiquem a vontade para se servirem, não sabia o prato preferido de vocês, então acabei fazendo o que normalmente comemos quando nossos parentes vêm nos visitar. 

Na mesa há frango frito, japchae, bulgogi, arroz e carne de porco. Tudo parece muito apetitoso, e o cheiro das carnes é tão bom que me faz ter água na boca. 

A senhora Wang não perde tempo e logo começa a se servir. — O irmão do Jackson ama o frango frito picante que eu faço, espero que vocês gostem também. 

— Obrigada pela comida, senhora Wang. — Eu e Jimin agradecemos ao mesmo tempo. 

De início me sinto tímido em colocar a comida no prato, mas respiro fundo outra vez e com a ajuda de Jimin, que também está a escolher o que irá comer, preencho todo o espaço vazio da porcelana branca que seguro nas mãos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 08 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Serendipity of a dream Where stories live. Discover now