Um momento de paz

1.3K 185 108
                                    

— Preciso falar com o Jungkook, e nada do que a senhora disser vai me impedir de ver ele hoje

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Preciso falar com o Jungkook, e nada do que a senhora disser vai me impedir de ver ele hoje. 

— Você tá achando que é quem garoto pra vir na minha casa falar comigo desse jeito? — Ela continua cobrindo a entrada da casa. 

— Senhora Ji-woo, eu sei que a senhora me odeia e quer que eu me afaste da sua família, mas eu realmente preciso falar com o Jungkook agora. 

A expressão em seu rosto mostra claramente que nada do que eu digo importa para ela. 

— E porque você quer tanto falar com o meu filho, hein? 

Sirius começa a ficar agitado em meus braços. — O Sirius tá com saudades dele. 

A mulher começa a sorrir tampando a boca com a mão. — Você acha mesmo que eu vou cair nessa sua história ridícula, Jimin? Não tem vergonha de usar seu cachorro pra se aproximar do Jungkook não? 

— O que eu tô falando é verdade. — Sirius continua inquieto em meus braços. — Se a senhora não acredita, tanto faz, só me deixa ver o Jungkook, se não quiser que eu entre na sua casa, é só chamar ele até aqui. 

— Vai embora logo, Jimin. — Ela diz firme. 

— Eu só saio daqui quando eu falar com o Jungkook. — Me afasto um pouco da porta e olho para a janela do andar de cima, onde fica o quarto de Jungkook. Começo a gritar por ele. — JUNGKOOK, EU PRECISO FALAR COM VOCÊ, O SIRIUS TÁ AQUI COMIGO, ELE VEIO VER VOCÊ. 

— Você ficou louco de vez? — Ela se aproxima segurando firme em meu braço. — Se tá querendo chamar atenção, vá fazer isso na sua casa aqui não. — Rapidamente eu observo as ruas e há algumas pessoas nos olhando enquanto caminham pela vizinhança. 

Sirius rosna pra ela. — Tira a mão de mim. — Falo tentando me soltar, e em um piscar de olhos Sirius pula no chão, e quando eu penso que ele fez isso em uma tentativa de me defender, ele aproveita o espaço livre na porta e entra dentro da casa correndo. 

Aproveito a oportunidade para entrar de vez na casa, com a desculpa de que estou atrás de Sirius, subo as escadas correndo, ignorando completamente os gritos da mulher que me acompanha. 

Quando chego em frente ao quarto de Jungkook, o vejo sentado em sua cama, Sirius está pulando de alegria ao seu lado, assim que vejo a mãe de Jungkook se aproximando, ajo o mais rápido possível e entro no quarto trancando a porta com a chave que já estava nela. 

— ABRE ESSA PORTA AGORA, JIMIN! 

— Ela grita batendo fortemente na porta. 

Eu engulo em seco, me sentindo nervoso. Miro meu olhar em Jungkook e dessa vez ele está me olhando.

— Abre essa porta, se você não abrir eu mesma farei isso! — Seu tom de voz diminuiu, mas suas batidas contra porta, não. 

— Jungkook. — Chamo por ele, não tenho um espelho em minha frente agora para dizer como o meu rosto está, mas com certeza minha expressão é de desespero. 

Serendipity of a dream Where stories live. Discover now