Verdade oculta

2.6K 383 308
                                    

Oi genteeeee, demorei pra aparecer, né? Como vocês estão? Espero que bem! 

Não esqueçam de votar e comentar, isso me anima bastante a continuar escrevendo essa fic.

Boa leitura 📖

O seu amor fica comigo dia e noite
Consigo te sentir daqui
Consigo te sentir daqui
Você toma conta de cada canto da minha mente
(O que você vai fazer agora?)
(Left And Right — Charlie Puth e Jungkook)

O seu amor fica comigo dia e noiteConsigo te sentir daquiConsigo te sentir daquiVocê toma conta de cada canto da minha mente(O que você vai fazer agora?)(Left And Right — Charlie Puth e Jungkook)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Cara, o que rolou com o Jimin? — Yoongi pergunta ao se aproximar. 

— Ele me odeia agora… 

— O que? 

— Nada, vamos logo pra sala. — falei quando o barulho do sino da escola soou pelos corredores. 

Ele deu de ombros e me seguiu até a nossa sala. Entramos e cada um sentou em seu devido lugar, não demora muito para a porta ser aberta e o professor de artes entrar na sala. 

— Bom dia, turma. 

— BOM DIA, SENHOR PARK — todos respondem em uníssono. 

— Bom só se for pra vocês. 

— Min Yoongi de bom humor como sempre na segunda-feira, não é mesmo senhor? — o professor Park Seokjin perguntou levantando as sobrancelhas, assim como ele, toda a turma direcionou seus olhos curiosos na direção do meu primo. 

— Uai professor, mas nem fui eu que reclamei, foi o Jungkook! — revelou ele, para todos que imediatamente se viraram na minha direção. 

— Jungkook, eu não esperava isso de você, aconteceu alguma coisa? — Seokjin perguntou. Assim que deixou sua mochila no assento à nossa frente. 

— Não sei professor, talvez se o senhor perguntasse ao seu irmão, quem sabe ele não diria o que aconteceu. — Respondi sem a mínima vontade, e logo comecei a fingir escrever algo no caderno, para tirar toda aquela atenção de mim. O professor, graças a Deus, não quis interferir mais na minha vida e prosseguiu com a aula normalmente. 

Dois horários.

Foram dois horários que eu passei pensando no loirinho, pela primeira vez não consegui prestar atenção em uma aula que eu gosto. 

Porque em minha mente não tinha espaço pra mais nada a não ser os questionamentos que passaram a me perseguir depois daquele banho de água fria que ele me deu. 

Serendipity of a dream Where stories live. Discover now