Melhor amigo

1.4K 184 171
                                    

⚠️ Hoje decidi colocar uma meta de comentários, e caso vocês consigam 150 comentários neste capítulo, prometo trazer o próximo antes do sábado que vem! (Não esqueçam de votar também)⚠️

Boa leitura 📚

Boa leitura 📚

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yoongi

— Parado aí. Não ouse dar mais nenhum passo. 

— O que? — Pergunto quando me viro. 

— Tire este bicho da minha casa agora! 

— Mas senho- 

— AGORA! — Ele se aproxima furioso. 

Não sou de ficar nervoso com facilidade, mas confesso que seu olhar é tão amedrontador que me faz tremer na base. 

— Você não ouviu? Eu mandei você tirar esse bicho da minha casa.

— Mas senhor, porque isso de repente? Eu só trouxe ele aqui pra ver o Jungkook e nada mais. — Falo tudo de uma vez.

— Não me faça repetir de novo! — Em um ato que me surpreende ele avança na minha direção segurando na coleira de Sirius. 

— Solta isso. — Ordena, quando percebe que continuo segurando firme.

Diferente do que ele deseja, puxo a coleira com força, e Sirius inquieto começa a latir para o homem, mas ele continua tentando levá-lo para fora. — O senhor tá ficando doido? Tira a mão dele! — Puxo outra vez com mais força, não sei se por deslize ou opção, mas ele acaba soltando, porém quando tenta voltar a pegar, Sirius pula alto dando uma mordida em sua mão.

— Aí seu merda! — Reclama de dor enquanto sacode a mão. 

Aproveitando sua distração, pego Sirius no colo e corro subindo as escadas. Ouço ele gritar dizendo para que eu volte, mas apenas finjo não ouvir. 

Quando chego no quarto de Jungkook a porta está aberta, agradeço mentalmente e então entro a fechando em seguida.  

A primeira imagem que tenho do meu primo é ele sentado com as costas apoiadas na cama, sua aparência não mudou muito desde a última vez que estive aqui, ele continua com a pele pálida e olhar caído. 

— O que você tá fazendo aqui? — Ele pergunta meio sem ânimo e confuso ao me ver escorado na porta. 

Ofegante eu respondo: — Vim trazer visita. — Mal fecho a boca e Sirius se sacode pulando em seguida do meu braço para correr em sua direção. Porém, não tenho muito tempo para reparar em ambos, pois logo sinto as batidas fortes do pai de Jungkook na porta, gritando para que eu saia do quarto. 

— Abre já essa porta, garoto! Quem você pensa que é pra entrar assim na casa dos outros? — Exige dando murros no compensado atrás de mim. Por sorte o material é de qualidade, caso contrário, já teria se rompido. 

Serendipity of a dream Where stories live. Discover now