Sem forças

1.5K 218 59
                                    

Oi, oi, gente. Tô postando o capítulo mais cedo por motivos de, meu celular está morrendo, e eu não sei se ele aguenta até amanhã a noite, por isso decidi postar hoje. Bom, é isso, se eu sumir por uns dois a + do que o combinado no cronograma vocês já estão cientes do que aconteceu. Vou TENTAR resolver esse problema o mais rápido possível, eu prometo.

🚨 Esse capítulo contém gatilho para automotilação, pessoas sensíveis ao tema, peço que, por favor, não leiam a parte em que estará sendo sinalizada por esse sinal (⚠️) 🚨 Não esqueçam de votar no capítulo e comentarem, eu sempre leio os comentário de vocês

Boa leitura 📚

Yoongi me contou que Jungkook finalmente teve alta do hospital

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Yoongi me contou que Jungkook finalmente teve alta do hospital. Durante todos esses dias que estivemos afastados, eu tive que me segurar ao máximo para não correr em sua direção. Minhas noites de sono não têm sido tão boas, estou preocupado com Jungkook, com nosso relacionamento, com o meu futuro, e com a minha mãe também. 

Desde que o meu pai foi preso, ela parece muito deprimida. Não se alimenta direito e mal sai de casa para fazer qualquer coisa, noite passada quando estava descendo até a cozinha para pegar água, passei em frente ao seu quarto e pude ouvir ela chorando, eu fiquei parado em frente a porta, não saberia como consolá-la quando eu mesmo me sinto desolado, fui covarde e voltei para o meu quarto ouvindo de longe os baixos soluços da minha mãe. O único que ainda consegue fazer ela se animar um pouco, é Sirius. Me pergunto se Jungkook sente falta dele, os dois eram muito próximos. 

Eu não sei o que fazer da minha vida, não quero desistir do meu sonho, mas não posso abandonar minha mãe e o Jungkook aqui. E eu ainda penso no meu pai, mesmo depois de tudo que ele me fez, mesmo sentindo ódio por ele, eu ainda me sinto mal por ver onde ele está agora. São tantas preocupações na minha cabeça que se continuar assim, sou capaz de enlouquecer. Mas eu não posso. Eu não posso ser fraco, preciso suportar tudo, preciso encontrar uma saída para a confusão que está minha vida, preciso fazer isso antes que eu acabe me perdendo de vez. 

Faz alguns minutos que saí de casa, estou indo até a casa de Jungkook, não me importo se a mãe dele não me quer por perto, não vou deixá-lo sozinho nesse momento. 

Continuo a andar por mais algum tempo, estou agora próximo ao Ho'omau. Yoongi ainda não disse nada ao Jungkook sobre a senhora Choi, e eu não acho que seja certo, por isso, mesmo que o Yoongi me odeie, hoje vou falar a verdade para Jungkook. Sei que não vai ser fácil para ele lidar com essa notícia, mas eu sei que é pior ainda esconder a verdade dele. Já cometi esse erro uma vez, e não vou cometê-lo de novo. 

Quando estou há mais ou menos dois metros de distância do Ho'omau, percebo que há uma pessoa de pé em frente ao memorial da senhora Choi. Me aproximo ainda mais para checar de quem se trata, e é Jungkook que está ali. Meus pés travam no chão, não consigo me mover de imediato, engulo em seco quando percebo que ele está chorando descontroladamente. Vejo Jungkook sair correndo. 

Serendipity of a dream Where stories live. Discover now