Sofrimento

1.4K 190 196
                                    

Gente, me perdoe se tiver erros no capítulo, essa semana foi muito corrida pra mim, quase não consigo finalizar ele no prazo.

🚨 Capítulo com gatilho para automutilação. Pessoas sensível ao tema, a cena em questão começará quando este sinal (⚠️) aparecer🚨

 Pessoas sensível ao tema, a cena em questão começará quando este sinal (⚠️) aparecer🚨

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Talvez eu já estivesse chegando em casa agora, se assim como antes, pegasse um ônibus. Mas preferi deixar que meus pés me levassem calmamente ao meu abrigo da solidão. 

Mesmo com o frio me abraçando, e as pessoas em volta andando em um vai e vem sem fim, ou até mesmo com o barulho dos carros soando pelas ruas, mesmo com tudo isso me incomodando, não me importo em demorar a chegar em casa. Pois só de pensar que ao chegar lá, irei precisar olhar para o rosto da minha mãe e do meu pai. Faz meu estômago embrulhar. 

Tento distrair minha mente com pensamentos que não me levam à destruição. E Jimin é o primeiro que surge em minhas lembranças. 

Apesar da nossa conversa não ter sido inteiramente alegre, passar o tempo com ele foi como um calmante para mim. Mas ver ele chorando foi de partir o coração. Quando me abraçou, o calor do seu corpo me aqueceu por completo, mesmo que a fonte estivesse inundada. Eu não pude confortá-lo da melhor maneira possível, muito menos o agradeci pela companhia. Com isso em mente, ligeiramente pego o meu celular no bolso para mandar uma mensagem a ele. 

Penso muito no que escrever, primeiro dígito “Oi, Jimin, aqui é o Jungkook”, mas aí lembro que ele obviamente vai saber que sou eu, já que tem meu contato salvo em seu celular. Sou obrigado a parar em uma calçada quando o sinal de trânsito fecha. Volto a me concentrar na tela do aparelho em minhas mãos. 

Jungkook 💙

Obrigado por hoje

Tenha bons sonhos ♡ 

Digito a mensagem tão rápido que, sem perceber, envio ela com um emoji de coração ao lado. O meu teclado está tão acostumado com mensagem que eu costumava mandar para Jimin antes que automaticamente ele as tem prontas.

— Você é idiota, Jungkook?! — Pergunto baixo para mim mesmo enquanto atravesso a rua, me condenando mentalmente pela burrada que fiz. 

E se Jimin interpretar aquele coração como uma resposta minha sobre o assunto que conversamos hoje? Não. Não era isso que eu queria que acontecesse. Porque mesmo que naquele momento eu disse a ele que estava tudo bem entre nós, seria uma grande mentira. Eu ainda não o perdoei. 

Encaro o celular novamente pensando se deveria mandar outra mensagem dizendo que foi engano, no entanto, antes que eu comece a digitar recebo a resposta de Jimin.

Minnie

Boa noite, Kookie ❤

Aproximo a tela do meu rosto para reler a mensagem. 

Serendipity of a dream Where stories live. Discover now