Mudanças

1.8K 243 122
                                    

Agora tudo faz sentido, tipo final de livro
Tá cada coisa em seu lugar
Cada rosa e cada espinho fazem parte do caminho
Que é preciso pra gente melhorar
(Amores E Flores — Melim)

Agora tudo faz sentido, tipo final de livroTá cada coisa em seu lugarCada rosa e cada espinho fazem parte do caminhoQue é preciso pra gente melhorar(Amores E Flores — Melim)

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Jungkook

24/08/2022.

Por que acordar cedo é tão chato, hein? Sério, eu só queria poder dormir por mais três dias seguidos e tudo seria perfeito. Mas não, tenho que acordar e ir pra escola, ah, ser um ser vivo não é moleza pra ninguém! 

Paro finalmente de reclamar com as pálpebras fechadas e abro elas para continuar a reclamar de olhos abertos, espreguiço minhas pernas e braços, antes de levar a mão até a orelha tirando de lá meu fone de ouvido que ainda tocava uma música aleatória no volume máximo, ontem a noite baixei um app que amplia o volume do celular fazendo assim com que o som aumente tanto que quando estou conectado ao fone de ouvido tenho a impressão de ter duas caixas de som conectadas a cada lado da cabeça. O app funciona e funcionou tão bem que agora minha cabeça está doendo mais que tudo nessa vida. 

Jogo os fones ao lado do meu corpo preguiçoso na cama e decido parar de enrolar e levantar logo e me arrumar para ir à escola. Depois de um belo banho e de uniforme colocado, desço as escadas e vou em direção à cozinha para comer algo antes de sair de casa. Ainda tenho dez minutos sobrando então dá pra aproveitar. Vantagens de quem mora perto da escola. 

Abro as enormes gavetas do armário de parede e nada do que tem lá me parece apetitoso, afinal pratos e copos de porcelana não são apetitosos mesmo. E outra, essas louças são mais caras do que todos os órgãos do meu corpo juntos, quero nem tocar vai que por culpa da gravidade eu acabo derrubando eles no chão e quebrando? Se minha mãe descobrir, é capaz de não ter mais um menino JK aqui para contar histórias pra vocês. 

Faço um bico meio torto quando só encontro frutas na geladeira pra comer, como minha barriguinha clama por comida, pego uma maçã e a devoro como se não houvesse amanhã. Sento na mesa aproveitando os três minutos que ainda me restam assistindo vídeos bobos no celular enquanto como uma banana.

Porém minha atenção é roubada quando de repente ouço um barulho de batidas na porta, viro rapidamente meu rosto na direção da entrada e levanto do meu assento para ir ver do que se trata, ou melhor, vê quem é o ser que está a bater nesse horário na porta da minha casa. Abro finalmente a porta e claro, só podia ser esse Zé Roela do meu primo mesmo. 

— E aí mané, bora pra escola? — ele pergunta com um sorriso no rosto. Isso mesmo Yoongi feliz em ir pra escola, algo de errado não está certo. 

— Que vento forte foi esse que trouxe você até aqui agora? — pergunto realmente surpreso, já faz uns dias que não vamos mais juntos pra escola, em específico desde o dia em que ele e o Hoseok decidiram se afastar. Os dois andam estranho um com o outro desde esse dia, mas isso é assunto pra outra hora.

Serendipity of a dream Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum