Pesadelo

1.7K 214 107
                                    

Mil perdões pelo atraso, gente. Desde as 14h que deu um apagão aqui na minha cidade e a luz só voltou agora. (AMEM!)

Hoje se inicia uma nova fase na história da fic, o nosso casal está afastado, mas prometo que logo, logo, eles estarão juntos de novo. Por favor, VOTEM no capítulo, isso me anima a continuar escrevendo, e se quiserem comentar eu vou ficar muito grata também, amo interagir com vocês.

Boa leitura 📚

Boa leitura 📚

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 — Alô. — "Jimin, o Jungkook… ele tá no hospital" — O quê? — É a única palavra que sai da minha boca. 

— O que ele falou, Ji? — Hoseok pergunta curioso. 

— Ele disse que o Jungkook tá no hospital. 

— O que? 

Volto minha atenção para a chamada. — Me explica isso direito, o que aconteceu com ele, Yoongi? — "O Jungkook, ele…ele tentou cometer suicídio. — O que você disse? Pergunto incrédulo com o que acabei de ouvir. "Eu não sei muito bem os detalhes, a tia Ji-woo ligou pra minha mãe hoje cedo desesperada dizendo que tinha encontrado ele desacordado no chão" — E quanto tempo faz isso? — "Mais ou menos umas duas 2h.. Minha mãe chegou agora em casa e disse que ele já tá fora de perigo, mas que ainda não acordou.. eu tô indo lá agora, sei que hoje é a sua viagem, mas achei que você deveria saber disso". — Obrigado por ter me contado Yoongi, tchau, eu encontro você no hospital. — Desligo a chamada e guardo o celular no bolso. 

— O que aconteceu, Ji?

— Hoseok, desculpa, mas eu preciso ir. — Seguro firme na alça da minha mala. 

— Ir pra onde, Ji? Já é quase a hora do nosso voo sair. 

— Desculpa mesmo, mas eu preciso ver o Jungkook. — Dito isto, não dou mais chances de ouvir os questionamentos do meu amigo. Eu simplesmente corro para fora do aeroporto o mais rápido que posso, sem me importar com minhas outras duas malas que ficaram largadas. 

Paro na calçada e assim que o primeiro táxi passa por mim, faço sinal com a mão pedindo que ele pare. Entro no carro e só agora me dou conta de que não sei qual o endereço do hospital. Mas por sorte, assim que mando mensagem para Yoongi ele me envia a localização. 

Chego no hospital e vou direto na recepção, pergunto o quarto do paciente Jeon Jungkook, a moça questiona se eu sou alguém da família, digo que sou o namorado dele, ela me olha estranho, mas depois de checar as informações na tela do computador a sua frente, libera a minha entrada, me informando que ele está em um quarto da área VIP. Pego o elevador me sentindo completamente sem rumo. Depois de andar alguns minutos chego no corredor que me foi informado, Yoongi, que está parado olhando para porta fechada do quarto, vem até mim assim que nota minha presença. 

Serendipity of a dream Where stories live. Discover now