Memorias perdidas

1.6K 210 47
                                    

Um novo dia se inicia, Jimin já não está mais ao meu lado, me sinto aliviado por isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um novo dia se inicia, Jimin já não está mais ao meu lado, me sinto aliviado por isso. Vou direto ao banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes. Ao sair do quarto noto que meu primo está jogado na cama encarando o teto. 

— Pelo visto a sua noite foi boa, né? 

— Digamos que a noite começou ruim e ficou boa e depois ficou ruim de novo. 

Me sento na cama. — Como assim? O que aconteceu entre você e o Hoseok? — Ele se senta na cama também.

— Como você sabe que eu tava com o Hope? 

— Ontem a noite quando fui levar o Jimin no quarto dele ouvi que você e o Hoseok estavam fazendo... você sabe o que. — Sinto aflição até de lembrar que ouvi meu primo gemendo. 

— Aí não cara, você tá me tirando. Quer dizer que você ouviu aquilo? 

— Infelizmente. Preferia ter caído em um precipício, mas fazer o que, fui pego de surpresa. 

— Mas pera, se o Jimin não dormiu no quarto dele e você disse que tava junto com ele, então isso quer dizer que vocês dormiram juntos? — Faço que sim com a cabeça. — Então vocês já se acertaram? 

— Não. Eu só ajudei ele porque ele tava bêbado. 

— Humm, e você vai resolver o seu lance com ele quando? 

— Melhor deixar esse assunto quieto, Yoongi. Agora me diz, porque sua noite terminou ruim? 

Ele deita na cama de novo, cruza os braços em cima da barriga. 

— É que depois da noite que passamos juntos eu achei que o Hope ia me perdoar, mas quando ele acordou me expulsou do quarto, dizendo que a noite passada tinha sido um erro. Resumindo, ele ainda tá com raiva de mim. 

— Que chato isso. 

— Pois é, primo. Parece que o deus do amor tá com raiva da gente, porque ultimamente eu e você tá fodido com esse lance de romance. 

Me levanto e dou um tapinha de leve em sua testa. — E você levou o fodido ao pé da letra, né? Se levanta logo, que o professor já deve tá esperando os alunos no andar de baixo. 

Depois que todos os alunos tomarem seu café da manhã, o professor explicou que hoje iríamos para um lugar diferente. Seguimos viagem por cerca de 40min até chegar em um lar para idosos. Todos pareciam muito curiosos sobre qual seria a atividade do dia. 

O professor então começou a explicar. 

— Bom, hoje a nossa atividade será neste lar para idosos. Há muitos idosos aqui que se sentem sozinhos, esquecidos pela família. A nossa escola em parceria com o lar de repouso decidiu que queríamos fazer algo para ajudar essas pessoas, nem que fosse um pouquinho. Hoje vocês farão duplas com seus parceiros de quarto e cada membro da dupla irá acompanhar um idoso. Vocês terão que passar o dia com eles os ajudando a lembrar que não são pessoas esquecidas, porque mesmo que suas famílias tenham feito eles acharem isso, vocês hoje iram criar memórias que ficarão para sempre marcadas em seus corações. Então sejam gentis e respeitosos com todos eles. Pois vocês estarão sendo avaliados por eles, ou seja, suas notas dependem do quanto eles iram gostar de vocês. Alguma dúvida? 

Serendipity of a dream Where stories live. Discover now