Você sou eu

2.7K 278 242
                                    

Estão vendo essa foto da mídia? É assim que eu imagino os jikook dessa fic 😭 meus bebês <3

Esse capítulo tá muito fofo, espero que vocês gostem.

Boa leitura 📖

#Acasodeumsonho

Pegue minhas mãos agora
Você é a causa da minha euforia
(Euforia - Jungkook: bts)

Paro com minha bicicleta em frente ao prédio que desde ontem se tornou o meu novo lar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Paro com minha bicicleta em frente ao prédio que desde ontem se tornou o meu novo lar. O apartamento do professor Namjoon fica no décimo andar. Deixo a bicicleta no bicicletário e vou em direção a recepção do local para me identificar, após isso pego o elevador para o meu destino final.

Ainda dentro da máquina digital, me perco pensando na minha mãe.

Como será que estão as coisas entre ela e meu pai agora que eu saí de casa? Ela não ligou para mim e nem para Seokjin. Minha mãe não se importa mais comigo? Ela nem ao menos foi ao meu quarto na noite anterior para verificar como eu estava, simplesmente correu para delegacia para saber o que tinha acontecido com seu marido.

Não quero odiar minha mãe, mas o fato dela não parecer dar a mínima para os meus sentimentos me deixa com muita raiva! Ela não interferiu quando levei uma surra, me bateu quando eu quis ajudá-la, será que ela ao menos já me amou algum dia na vida?

Paro de divagar nos pensamentos quando as portas do elevador se abrem. As paredes do corredor são acinzentadas, caminho por entre elas até chegar na terceira porta à direita. Uma enorme porta na cor amadeirada com um sensor de leitura digital, fiz meu cadastro ontem ainda, então só pressionei o polegar sobre a superfície da maçaneta e ela abriu. Quando entro dou de cara com o professor Namjoon, sentado em sua poltrona ao lado de uma grande estante de livros dos mais diversos gêneros possíveis. Uma casa com dois professores, não podia ser diferente.

Namjoon folheia um livro, ele está usando óculos, quase nunca costuma usar na escola, mas vejo que em casa isso é um costume natural. Quando notou minha presença na sala seu olhar encontrou o meu.

— Ah, Jimin, estava tão distraído aqui na leitura que nem percebi você entrando. — ele sorri gentilmente evidenciando suas covinhas fofas. — O Jin, está na cozinha fazendo o jantar, eu queria ajudar, mas segundo ele é capaz de eu botar fogo no apartamento inteiro se chegar perto do fogão.

Ambos acabamos rindo, ele gargalha um pouco mais do que eu.

— O Jin sempre gostou de cozinhar mesmo. — revelo. Caminho até o sofá que fica um pouco a frente da poltrona, apenas com uma mesa de madeira rústica separando os dois objetos — Quando a gente era criança ele costumava fazer cookies, era uma delícia.

— Os famosos cookies do Jin, ele já fez pra mim e tenho que concordar, eles são divinos.

— São. — Retiro meu celular do bolso, e ligo o aparelho para ver a hora, quando a tela se ilumina dou um leve sorriso para a foto do papel de parede: a foto que eu tirei do Kookie através da janela do carro do hobi, a careta dele é cômica. Amo essa foto. Noto que já são quase 20h da noite, deixo o celular ao lado da minha perna.

Serendipity of a dream Where stories live. Discover now