onde a verdade se revela (1)

1.5K 217 33
                                    

Oiiii, gente! Desculpa o sumiço. Voltei e agora pretendo atualizar a fanfic com mais frequência, esse capítulo tá bem curtinho (ele deveria ser bem maior), no entanto, decidi dividi-lo em 2 partes, como podem ver essa é a parte 1 logo, logo a parte dois sai. Se preparem pra muita emoção desse nosso casal. Bjs e até o próximo capítulo.

 Bjs e até o próximo capítulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

8 Anos atrás. 

— Mamãe, a senhora veio me buscar mais cedo hoje! 

Meu filho Jungkook diz com ânimo ao me ver parada ao lado do carro em frente a sua escola. Logo atrás consigo notar meu afilhado, seu melhor amigo, Jimin. 

— Sim, sim, sim. Vim mais cedo porque hoje é dia do Senhor ir ao dentista, lembra? 

— Aaaaaaaa não, Mãe! Não quero mais ir embora vou ficar aqui na escola agora, pode voltar pra casa se quiser eu não vou com a senhora!

— E vai ficar morando aqui na escola pra sempre? — perguntei franzindo as sobrancelhas e já abrindo a porta do banco de trás do carro. 

— Vou! E o Ji vai ficar comigo, não é Minnie? 

— Eu não. Tô com fome, já quero ir pra casa.

Soltei uma gargalhada sincera quando Jimin simplesmente deu de ombros para a birra de Jungkook, e entrou dentro do carro sem esperar ser chamado.

— Tá vendo, você vai ficar aí sozinho porque nem o Jimin quer morar na escola pra sempre. — Jungkook revira os olhos e cruza os braços em uma posição engraçada. — Vamos logo, filho deixa de manha que eu tenho muita coisa pra fazer ainda hoje. 

— Tá bom, mas já aviso que se doer eu vou chorar. 

— Não vai doer nada Kookie. — diz Jimin. 

— Falando assim nem parece que morre de medo de agulha, não é Minnie? 

— E eu não tenho mesmo, bobão.

— Não? E daquela vez q-

— Eita que o papo tá bom, mas vamos entrando que eu não tenho o dia todo. Depois de levar você na clínica, ainda tenho que deixar o Ji em casa. 

Não é sempre que levo Jimin até sua casa, geralmente o motorista da família vem buscar ele, mas hoje como estava com um tempinho de sobra disse a minha amiga Seon que, caso ela quisesse, eu podia levar seu filho.

— Tia Ji-woo, a senhora vai na festa de aniversário do meu papai amanhã? 

— Claro, vou sim. Por que? 

— Não é nada não, só fiquei curioso mesmo. 

Logo todos entramos no carro e seguimos nosso caminho. Na clínica, apesar do escândalo do Jungkook, foi tudo tranquilo, deixei o Jimin em sua casa e agora acabamos de chegar na nossa residência.

— Filho, você já sabe o combinado. Chegou em casa primeiro faça os deveres da escola e só depois pode ir brincar.

— Mas, mãe… Eu passei o dia estudando, não posso descansar um pouquinho?

Serendipity of a dream Where stories live. Discover now