Estou com você

1.7K 193 404
                                    

Não esqueçam de votar e comentar bastante no capítulo, quem me acompanha no insta sabe as noites que passei em claro pra escrever ele hahaha. Boa leitura e me perdoe por qualquer erro.

Jungkook

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jungkook

Ouço as palavras de Jimin com atenção. É a nossa última chance. Não sei bem o que deveria dizer, meu corpo nem ao menos reage como eu gostaria, continuo em silêncio pensando: Eu não posso errar outra vez. Porque agora qualquer erro pode levar ao separados para sempre. 

Estou deitado, de barriga para cima, em minha cama neste momento, geralmente essa é a posição mais confortável para mim, mas de repente, é estranho, sinto como se estivesse caído sobre espinhos pontiagudos ao extremo e qualquer mísero movimento é capaz de me levar a morte. O pensamento de “E se” percorre por entre as linhas do meu raciocínio. E se eu estragar tudo de novo? E se por minha culpa ele sofrer como antes? E se…

Sou obrigado a encarar a realidade quando escuto sua voz do outro lado da linha chamar pelo meu nome. Engulo em seco, e em uma tentativa de controlar o ritmo agitado das batidas do meu coração, seguro o celular em minha mão com bastante firmeza, o posicionando melhor próximo a minha orelha.

— O-oi… obrigado. — Minha voz sai falha e não demora nem um minuto para que eu sinta a umidade de lágrimas, molharem minha face. Acompanhadas de um fungado que tento abafar com a mão esquerda. Porque estou chorando? Nem eu sei explicar. Jimin deve está me achando o cara mais patético do mundo agora, capaz até de querer desistir de ter me perdoado. 
— De-desculpa, e-eu prometo que dessa vez vai ser diferente. — “Melhor não fazermos nenhuma promessa, vamos só tentar fazer melhor dessa vez.” Ele diz em um tom de voz sério. — V-você tem razão, vamos fazer dar certo dessa vez. — Uso o dorso da mão para limpar meu rosto molhado, e me viro ficando de lado com a mão que segura o celular encostado na cama, esperando que ele prossiga: “Eu…senti sua falta, kookie”. nunca achei que uma simples frase teria um efeito tão grande sobre mim. Sinto em meu coração algo diferente de tudo que já senti antes nesses meus anos de vida, é como se meu corpo estivesse sendo puxado de volta para a superfície depois de longos anos em queda livre, ou como se correntes que me aprisionavam, me sufocavam, estivessem sendo quebradas e jogadas para longe. Me sinto momentaneamente livre, e essa sensação é fantástica. — Eu também senti sua falta, Ji, muita. Meus dias sem você são uma completa escuridão. Você é minha luz, Jimin. Eu não seria nada sem você. — “Não fala isso. Você é incrível, não foi atoa que me apaixonei por você” Ele solta um risinho fraco. O que é suficiente para me deixar mais tranquilo e despertar um riso em mim também, mas diferente do dele, acabo rindo alto. “Do que você tá rindo?”
— Desculpa, é que eu tô tão feliz. — Jimin também sorri e então diz: “Você continua sendo um fofo, Jungkook”.

Não queria que a conversa terminasse ali, por isso tentei puxar outro assunto. Perguntei sobre Sirius, Jimin disse que ele está bem, mas que um de seus sapatos estava totalmente destruído pelos dentes do danadinho, foi impossível não dar risada quando começou a narrar toda a história de como pegou ele no flagra. Jimin perguntou se eu queria ver Sirius, disse que sim, sem pensar duas vezes, foi então que ele ligou a câmera de vídeo e nossa ligação seguiu assim. Dei risada quando Sirius subiu em cima de Jimin e lambeu seu rosto, também sorri quando ambos ficaram se encarando com só metade da câmera focada em seus rostos. Sorri tanto que os músculos do meu rosto já estavam doloridos. 

Serendipity of a dream Where stories live. Discover now