Cheirinho de morango

3.1K 425 379
                                    

Ainda não consigo acreditar
Tudo isso parece que foi um sonho
Não tente desaparecer
(Butterfly— BTS)

Entro pelo portão da escola correndo, depois de gritar da estrada, para que o segurança segurasse o portão aberto por mais um tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entro pelo portão da escola correndo, depois de gritar da estrada, para que o segurança segurasse o portão aberto por mais um tempo.

— Muito obrigado moço, você salvou minha vida. — agradeço com as mãos nos joelhos tentando recuperar o fôlego depois da maratona que corri. 

— De nada garoto, mas vê se não chega atrasado de novo, viu? Você e aquele garoto deram sorte que eu acabei perdendo a chave e demorei a fechar o portão. 

Garoto, que garoto? O segurança ainda continuou falando mais algumas coisas, as quais não consegui ouvir pois, levei meu olhar, até o "tal garoto" que o homem havia citado. Engolindo em seco quando percebo que se trata de Jimin, então ele chegou atrasado também. A farra deve ter sido boa na noite passada, né?

Além do seu atraso, o que mais me chamou atenção foi o moletom roxo que ele está usando. Geralmente ele vem com o uniforme e ainda faz questão de desabotoar alguns botões pra ficar exibindo a pele branca do peito dele. Por que será que hoje ele resolveu vir embalado igual um bombonzinho?  

— Tira uma foto que dura mais garoto. — Me espanto quando o segurança fala ao meu lado. Fiquei tanto tempo assim admirando o loirinho? — Acho melhor você ir logo, seu amigo tá esperando você, e se o coordenador pegar vocês nos corredores, já sabe, detenção na certa.

— Ah, certo, muito obrigado senhor — me curvei em agradecimento antes de sair, caminhando até o corredor dos armários, em passos desajeitados onde o loirinho me esperava exibindo um sorriso de canto de lábios.

— Oi Jungkook.

— É-É, oi Jimin. — Calma Jungkook, respira e aja naturalmente como se nada demais tivesse acontecido entre vocês dois ontem. — Você não respondeu minha mensagem ontem, aconteceu alguma coisa? — Resolvi questionar já que estava realmente curioso. 

Jimin abaixou o olhar encarando os próprios pés. — Então… é que ontem, sabe depois que eu mandei aquela foto? — Acenei com a cabeça, apertando a alça da minha mochila com as mãos. — Eu fui ao banheiro com o celular na mão, e pra minha infelicidade ele acabou caindo no vaso, tentei secar, mas de nada adiantou. Desculpa se te deixei preocupado.

— Ah sim, entendo, mas não precisa se desculpar, o importante é que você está bem. 

— É sim, estou muito bem — falou me oferecendo um sorriso lindo. 

— Você acha q-

Iria perguntar a ele se ainda deixavam a gente entrar nas salas, porém sou surpreendido por seu aperto em meu pulso me puxando para dentro do quartinho de limpeza do zelador. 

— Jimin, o que você pensa que está fazendo? 

— Shiiii Jungkook, o coordenador tá bem ali — fala ele, em um sussurro. Olho pelo pequeno espaço de vidro que tem na porta, vendo o coordenador Min, passar pelo corredor. Quando volto minha atenção para o loirinho percebo que ele usava sua mão para cobrir minha boca. 

Serendipity of a dream Where stories live. Discover now