4- Ultrapassando limites 🔥

763 44 19
                                    


Tudo em Maria Luiza era absolutamente arrebatador para Joseph. Sua fala, seu rosto, seu olhar, seu jeito, sua risada, seu corpo, seus cabelos, seu cheiro... O modo incrível como ela flutuava entre ser uma mulher divertida e inteligente - e com quem Joseph sentia-se à vontade para falar sobre tudo e qualquer coisa - e ao mesmo tempo sedutora, que o fazia enlouquecer de desejo...

"Love me, Joseph. And fuck me hard"

Malu era a dualidade em pessoa. Seu olhar era malicioso e, ao mesmo tempo, doce. "How is this even possible?" ele pensava enquanto tocava em seu pau e a observava completamente nua, iluminada pelas luzes da cidade de São Paulo que adentravam a janela de sua suíte. Seus movimentos eram suaves e sensuais. E tal como as palavras proferidas por ela, Joseph sentia vontade de fazer amor e de foder com aquela mulher. Tesão e carinho. Amor e luxúria. Love and lust.

- Love me Joseph. And fuck me hard - Ao ouvir essas palavras, ele sentiu-se ainda mais excitado, se é que isso era possível naquele momento.

Nu e ainda sentado na beira da cama, Joseph beijou Maria Luiza nos lábios, passando a mão pelo seu corpo enquanto sentia seu cheiro e ouvia a respiração dela cada vez mais forte a cada novo toque dele em sua pele. Joseph explorava o corpo de Malu, passando a mão por sua bunda, suas coxas, sua intimidade, apertando suas pernas, seu quadril, chupando seus seios... Joseph queria aproveitar cada centímetro do corpo daquela mulher...

Malu, por sua vez, estava sedenta para sentir Joseph dentro de si. Sentia seu corpo arrepiar de tesão com seus beijos e toques. Ela apoiou a perna direita na cama, indicando a ele que iria sentar em seu pau e, enfim, começar o que ambos tanto queriam fazer.

Ao perceber o que estava prestes a acontecer, Joseph - muito racional - lembrou que não tinha camisinha e Malu lhe disse que não estava tomando pílula ou algum contraceptivo. Apesar do encontro e do jantar, nenhum dos dois imaginou que terminariam a noite na cama. Malu não se relacionava com ninguém há mais de um ano e Joseph jamais cogitou levar camisinhas para sua viagem ao Brasil.

- What do we do? - perguntou ele, sem saber o que fazer

- Can you cum outside? - Malu questionou, sugerindo que ele fizesse o chamado "coito interrompido", que era longe de ser o ideal, mas a única coisa possível para viver o momento

- Yes - disse Joseph encarando Malu nos olhos, enquanto ela dava um sorriso malicioso e cheio de tesão. Então, sentou no pau de Joseph, encaixando-o dentro dela e gemendo ao sentir aquela grossura preenchendo-a.

- You are so tight... - ele dizia sobre o quanto ela é apertada. A expressão única de tesão que Joe fez ao sentí-la por dentro fez Maria Luiza delirar de tesão e ficar ainda mais molhada. Sentou e rebolou bem forte, externando todo o desejo que sentia por Joseph.

Joseph sentia Malu molhada, apertada, quente... A sensação era indescritível e sem igual. Completamente extasiado, Joe sentia seu pau latejar, tamanho o prazer por estar dentro dela. E ali, naquela noite, após o jantar, em sua suíte de hotel no Brasil, enquanto olhava Maria Luiza sobre si, Joe finalmente deixou de lado seu profissionalismo e toda sua racionalidade e permitiu-se ser levado pelo calor do momento.

Malu sentava e rebolava no pau de Joe, encarando e acariciando o rosto dele, ainda sem acreditar no que estava acontecendo. Observava a expressão de prazer de Joseph e o desenho de seu rosto: seus olhos grandes que a encaravam com desejo, sua boca úmida e vermelha, bem desenhada, sua barba e seu bigodes castanhos... Reparou nas sardas que Joe tem no nariz e no tom de sua pele branca que, agora, estava rosada, deixando Joseph com o rosto corado devido sexo que faziam...

Sentados aos pés da cama, Joseph alternava entre olhar para o rosto de Malu e os seios dela, lindos, que balançavam juntamente com seu quadril, em um movimento de sobe e desce intenso que o enlouquecia.

Meeting Joseph Quinn 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora