5- "The man that you are" 🔥

604 46 50
                                    




Os pensamentos de Joseph estavam a mil. Tudo aquilo era novo para ele: a fama mundial repentina, as viagens a trabalho, eventos e mais eventos, centenas de milhares de pessoas... Nos últimos meses, Joe gravara inúmeros videos promocionais com o elenco de Stranger Things, além de ter dado centenas entrevistas e estar com a agenda cheia. Não havia parado de trabalhar. Ele torcia para que agosto chegasse e ele pudesse ir para a Italia, enfim, para curtir as férias tão esperadas com a família e os amigos. Não estava acostumado a essa correria sem fim.

Chegou ao Brasil na quarta à noite, na quinta conheceu Maria Luiza e, agora, naquele fim de noite de sexta-feira, estava com ela dormindo em seus braços após uma noite apaixonada. Sentia a respiração de Malu em seu peito e observou a garota dormindo - e, céus, ela era linda até mesmo dormindo! Seus cabelos ruivos estavam todos para trás, no travesseiro, e Joe conseguia sentir o cheiro do shampoo que Malu usara em seu banho mais cedo.

Joseph acarinhava os cabelos de Malu, tentando entender como havia se deixado render a seus desejos e dormido com ela após o date. A bem da verdade, o próprio beijo após a festa foi a maior ousadia que Joe se atreveu a fazer diante da circunstancia profissional que se encontrava, tamanha curiosidade que sentia sobre aquela bela mulher que conhecera na noite anterior.

E não era apenas por ela ser linda. Era o modo como Maria Luiza o atraía como nenhuma mulher o atraiu até então. O fato de Malu ser bonita é como a cereja do bolo, na verdade. Claro que sua aparência foi a primeira coisa que lhe chamou a atenção ao vê-la, mas Joe gostava do jeito como ela dançava na festa, como ela era sexy sem perceber, como ela era divertida, interessante e não ficava forçando nada em cima dele, como muitas meninas que conhecera. Em alguns momentos da festa, Malu estava até mesmo distante dele e de Jamie, que estavam cercados pelas pessoas ao redor.

- Eu queria dar espaço pra vocês, deve ser desconfortável e esmagador lidar com tudo isso, imagino - ela lhe explicou no jantar - Must be very overwhelming dealing with all of this, I imagine

- Indeed it is - Joseph concordara. Era mesmo muito incômodo lidar com a repercussão e perda de privacidade da fama.

Desde o momento que a conheceu, Joseph sentiu que algo em Malu lhe chamou a atenção - e o fato de ter ficado enciumado e bastante incomodado quando o cara do hotel ficou dando em cima dela na festa foi o que fez Joe perceber que sentia algo diferente por aquela mulher, ainda que ela fosse praticamente uma desconhecida até então.

Durante o jantar, Joseph sentiu-se mais próximo a ela e muito confortável. "Conforto". Essa era a palavra que definia Joseph ao lado dela. E há muito, muito tempo, ele não se sentia assim com alguém. Era como se a conhecesse há anos, tamanha proximidade em tão pouco tempo. Nunca tivera isso com ninguém.

Após cerca de 20 minutos, Malu acordou do cochilo e ficou alguns segundos imóvel, apenas com os olhos abertos, observando o peito de Joseph quase grudado em seu corpo e sentindo o cheiro delicioso dele, abrigando-a em si. Ela sentia o carinho em seus cabelos e ainda não conseguia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo... parecia tão surreal!

Seus pensamentos, porém, foram interrompidos por uma incontrolável vontade de fazer xixi. Malu moveu-se, fazendo Joe perceber que ela acordara.

- Oh, hi! - ele olhou pra baixo e sorriu o sorriso mais lindo do mundo, segurando seu rosto

- Hey, you... - ela gostava de falar isso pra ele - Você dormiu também?

- Nem um pouco... fiquei aqui vendo a cidade pela janela e ouvindo você roncar - disse ele rindo

- Heeeeey, eu não ronco! - Malu deu um tapinha de leve no peito de Joseph, que gargalhava enquanto ela se ajeitava na cama - Eu ronco?

- Um pouquinho. - beijou-a na testa - Mal da pra ouvir. Já eu, ronco alto!

Meeting Joseph Quinn 🇧🇷Where stories live. Discover now