25 - Unholy 🔥

271 22 86
                                    

Ali, na famosa boate The Cat House, Joseph Quinn e Jamie Campbell Bower foram reconhecidos por fãs e ambos percebiam uma certa histeria quando se aproximavam da varanda do camarote no mezanino - e embora o camarote tenha meia luz e a própria balada seja mais escura, os atores notaram que alguns fãs faziam vídeos seus, o que os deixavam um pouco desconfortáveis. Além disso, era possível perceber que haviam pessoas sempre olhando em direção ao camarote em que eles estavam.

Havia diversas áreas VIP no mezanino do local, dispostas lado a lado e separadas por uma parede de vidro. E embora seja comum que os frequentadores da boate olhem para cima para verem os camarotes, era claro que a área VIP em que Joseph e Jamie estavam era a que chamava mais atenção. Malu, Sabrina, Lucas, Willie e Oliver, por não serem famosos, circulavam normalmente pelo camarote, se aproximando da varandinha que conecta o espaço ao resto da balada, e em todas as vezes em que eles iam para esta parte do camarote, era possível perceber que haviam muitas pessoas olhando pra cima e gritando o nome dos atores tentando chamar sua atenção.

O camarote em que a turma estava era bem centralizado, proporcionando uma vista incrível da balada toda. Sendo assim, à esquerda e à direita haviam outros camarotes, que eram separados entre si por paredes de vidro. Joseph Quinn e Jamie Bower haviam sido reconhecidos pelas pessoas que estavam nos demais camarotes, e eles haviam acenado amigavelmente para eles.

No entanto, era impossível controlar como as pessoas reagiriam e mesmo após acenar para os vizinhos de camarotes, algumas pessoas insistiam em ficar olhando para a área VIP em que Joe e Jamie estavam e inclusive uma das meninas do camarote à esquerda passava o tempo todo olhando para onde estavam os atores em vez de curtir a balada.

- Abstrai os olhares e celulares alheios senão vocês não vão curtir a noite - disse Oliver aos amigos atores, para que eles não se sentissem desconfortáveis com os constantes olhares no local

A música tocava e a galera bebia e dançava animadamente, além de tirarem fotos e brincarem uns com os outros. Joseph observava Maria Luiza dançar. Ele gostava de ver Malu dançando: ela dançava bem, de maneira espontânea e naturalmente sexy, fazendo-o lembrar de quando conheceu a ruiva no Brasil e como achava sensual os movimentos que ela fazia ao ouvir músicas. Ele também lembrou de como, naquela ocasião da festa da Netflix em São Paulo, Malu tinha confiança para dançar sozinha e curtir a noite deste modo já que nem Julia nem ele ou Jamie podiam dar atenção à Malu em todos os momentos da festa. E Joseph havia gostado da confiança e autoestima de Malu para curtir a noite e se divertir sozinha.

Mas, agora, ela não estava mais sozinha: estava novamente com ele e Jamie,em uma balada em Las Vegas, e agora com os amigos de ambos. E, acima de tudo, agora Maria Luiza era sua namorada. Eles haviam se reencontrado, feito amor apaixonadamente e agora iriam morar juntos em Londres. Ao se dar conta de como tudo havia mudado em pouco mais que um ano, e de como ele estava apaixonado por Malu e nunca a havia esquecido, Joseph sentiu uma emoção muito forte e sem igual por estar novamente com a mulher por quem se apaixonara intensamente.

Joseph ainda observava Malu na outra ponta do camarote, enquanto ele conversava e bebia com Oliver e Lucas, e a ruiva dançava com Sabrina, Jamie, Jess e Willie. Ela dançava animada, linda como sempre, sorrindo e brincando com a turma despretensiosamente, sem fazer a menor ideia de que Joseph refletia sobre o reencontro deles. Joe lembrou também sobre como ele estava apaixonado por Maria Luiza mas tiveram que se despedir novamente em dezembro e em como agora eles finalmente ficariam juntos, como mereciam.

Joseph foi invadido por uma sensação de plenitude, de felicidade, de êxtase. Aquela era a melhor fase da vida dele, profissional e pessoalmente. Em um impulso, Joseph terminou sua bebida e foi dançar com os amigos, indo diretamente ao lado de Malu, que agora dançava com o namorado e brincava com ele. Malu se aproximou do ator, dançando bem pertinho, fazendo Joe sentir uma atração forte por ela. A ruiva dançava feliz, sorrindo, olhando em seus olhos e algumas vezes brincando de provocá-lo dependendo da batida da música e do som que tocasse. Com Malu dançando para si, Joe não se conteve e beijou seus lábios com tamanha intensidade que a ruiva precisou parar de dançar para beijá-lo apropriadamente, com o mesmo carinho que ele a tocava.

Meeting Joseph Quinn 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora