53 - Visceral 🔥

129 19 14
                                    

- Eu fico feliz que você tenha passado um bom momento ao lado dele, filha, mas confesso que fico preocupado...

Luiz e Pedro estavam passeando com Malu curtindo os últimos dias das férias de julho na Europa. Eles estavam na bela Praia dos Ingleses, na cidade do Porto.

- Preocupado com o que, pai?

- Com seu coração, Lulu. Como vai ser agora que vocês moram perto? Vocês vão continuar se vendo e pronto? Não esqueça que você tem namorado.

- E ele está com uma outra atriz, inclusive se eu te mostrar a foto você deve saber quem ela é... Pai, não há com o que se preocupar. Joseph e eu somos apenas amigos, ele é uma boa pessoa e...

Luiz a interrompeu:

- Eu nunca disse que ele não presta, Maria Luiza. Eu inclusive simpatizei com ele na única vez em que o vi. Eu somente disse que você precisa tomar cuidado com essa proximidade entre vocês agora que os dois estão na Europa.

A ruiva percebeu pela feição de seu pai como ele estava sério e verdadeiramente preocupado. Além do mais, ao longo de seus quase 29 anos, Luiz a chamava pelo nome completo apenas em ocasiões realmente críticas.

- Pode deixar, paizinho. Não se preocupe - Malu disse, enquanto passava protetor solar nas costas de seu irmão Pedro, que havia acabado de sentar, cansado após jogar bola na areia - Somos apenas amigos. Até porque, não é como se nos víssemos sempre, sabe? Com a rotina corrida dele, nós mal vamos nos falar. A gente só se dá bem e, honestamente, eu acho isso muito bom depois do que vivemos. Não há com o que se preocupar.

Malu afirmou aquilo sem saber se tentava convencer mais a seu pai ou a si mesma. Mas a verdade é que o fato de Joseph ser artista e viajar a trabalho por alguns períodos aliviava a garota, pois assim não se falariam ou veriam tanto. Já bastou ter passado o dia anterior juntos por quase 12 horas conversando com Joseph sobre coisas que ela não falava com ninguém. Era único o jeito que Joe a fazia sentir. Sempre fora assim, desde o primeiro dia. Único e confortável. E era difícil para ela admitir que aquela sensação permanecia.

Enquanto refletia sobre a fala de seu pai e o dia que passara ao lado de Joseph Quinn, Malu avistava de longe o farol da Praia dos Ingleses, inevitavelmente lembrando da lenda do farol de Massachusetts e do bilhete que Joseph lhe entregara anos antes, com os números de seus quartos no hotel de São Paulo, onde se conheceram, e também com os números 143 - a abreviação de I LOVE YOU. Uma maneira de Joseph dizer o quanto a amava do outro lado do oceano.

Quando Malu percebia que estava pensando em Joseph além do que deveria, ela lembrava como ele estava com Britney Keeney

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Quando Malu percebia que estava pensando em Joseph além do que deveria, ela lembrava como ele estava com Britney Keeney. Eles não falaram sobre a atriz, mas Malu já havia visto as fotos dos dois na internet enquanto os fãs especulavam sobre o romance deles fora das telas. Britney Keeney era o par ideal para Joseph pois, por ser atriz, certamente sabia lidar melhor com a distância, por terem a mesma rotina atribulada de artistas.

Meeting Joseph Quinn 🇧🇷Where stories live. Discover now