20 - Viva Las Vegas 🔥

382 30 102
                                    


Joseph sorriu um sorriso que misturava malícia e carinho, lançando um olhar profundo com seus olhos castanhos - o olhar que apenas ele tem e que consumia Maria Luiza por inteiro. Ele continuava tão bonito como sempre, tão bonito como Malu lembrava, tão bonito como quando o via na televisão ou na internet. Malu era absolutamente fascinada por ele e tudo o que Joe lhe fazia sentir.

- Você gosta de provocar, né? - brincou ela, ainda absorvendo as palavras que ele acabara de lhe dizer: "A nossa noite está longe de acabar".

- Eu gosto de provocar VOCÊ - ele enfatizou a última palavra enquanto massageava os pés dela com mais intensidade - Gosto de te deixar sem graça, de te ver corar quando eu peço pra você se masturbar pra mim...! Você sabia que seu rosto ficou completamente vermelho quando eu disse para você se tocar?! - ele sorria, lembrando da cena

- Eu imaginei... - ela riu, sem graça - Eu senti meu rosto esquentar...

- Você... tocando a si mesma apoiada naquela banheira, corada e, ao mesmo tempo, lhe dando tanto prazer... Foi a coisa mais linda que eu já vi...

- Joseph... - Malu não sabia o que dizer. Ainda nua, pois os dois haviam acabado de tomar banho, ela sentia agora sua intimidade pulsar novamente, mesmo tendo gozado minutos antes - um gozo intenso, sentindo a língua de Joseph em si, fazendo-a pulsar em sua boca, depois de observá-la se tocando por minutos. Malu mal conseguia administrar todos os seus sentimentos aquela noite. Expectativa, surpresa, paixão, risos, choro e, agora, tesão... Ao lado de Joseph, tudo era pura emoção.

- É o seu jeito, sabe? - Joseph estava completamente consumido pelas emoções daquela noite e não tinha outra opção a não ser expressar tudo o que sentia - É o jeito que você caminha, é a sua risada, o seu sorriso... O modo como você se emociona com as coisas, seja agora, vendo a apresentação do Bellagio, ou falando das saudades que sente da sua avó enquanto a gente jantava na sua casa... É o jeito como você brinca com Dwight na praia e me faz querer ficar ali para sempre, com vocês... - Joseph se declarava, sentindo seu coração pulsar mais forte. Ele segurava o pé dela, mas já havia parado de fazer massagem, focando apenas em externar seus sentimentos à brasileira, olhando-a diretamente nos olhos.

- Eu também queria... Queria muito que a gente morasse perto, ficasse juntos... - Maria Luiza dizia, libertando-se dos sentimentos que lhe devoravam há tanto tempo - Não teve um dia que eu não tenha pensado em você, sentido sua falta... - Os olhos da garota encheram de água - Eu ainda sou profundamente apaixonada por você... - disse ela, sentindo as lágrimas escorrerem, deitada na cama. "E acho que serei sempre apaixonada por você", pensou Malu, sem externar.

Joseph, que até então ainda estava aos pés dela por ter-lhe feito massagem, subiu pelas pernas de Maria Luiza, ficando em cima dela. Ele a observa chorar e beija sua boca, também emocionado. Um beijo apaixonado, delicioso e sem igual, para ambos. A correntinha de Joseph encostava na de Malu, presente que ele lhe dera quando se viram pela última vez, em dezembro. Enquanto se beijavam, sentindo suas línguas e toques, nus, deitados, Joseph ficou novamente ereto e Malu, mais uma vez molhada.

A verdade é que Joseph havia tentado esquecer Malu de muitas formas: focando no trabalho, agendando compromisso atrás de compromisso, a fim de manter-se distraído; saindo com os amigos sempre que tinha um tempo livre; indo a encontros com outras duas mulheres que conhecia em aplicativos, mas pelas quais Joseph não sentira nada e sequer conseguira beijar. A bem da verdade, sair com outras mulheres apenas fez Joseph lembrar-se do quão especial era Malu. E do quanto ele era apaixonado por tudo naquela garota, ainda que ela morasse a um oceano de distância. Mas agora ela estava bem ali, abaixo dele, totalmente nua. Joseph interrompeu o beijo:

- Você é a mulher mais linda que eu já conheci... - ele pausou sua fala, respirando em cima da garota, sentindo seus corpos grudados, quentes e excitados. Os bicos dos seios de Malu estavam duros, revelando o prazer da brasileira, que pousara suas mãos no rosto dele, prestando atenção no que Joseph agora lhe dizia - E eu não digo isso apenas sobre sua beleza física. Acredite. Eu amo tudo em você. "E acho que vou te amar para sempre", pensou ele, sem coragem de completar a frase em voz alta.

Meeting Joseph Quinn 🇧🇷Where stories live. Discover now