26- Now 🔥

267 22 60
                                    

"O que vai acontecer já está acontecendo.

Porque no céu, esta imensa roda de tecer, tudo acontece em continuidade.

Não há nada que aconteça no futuro que não tenha sido maquinado no passado"

Laura Berbert, artista



Las Vegas, 23 de julho de 2023, domingo

Às dez em ponto o despertador toca no enorme quarto no qual dormiam Joseph e Maria Luiza. Ainda deitados na cama, Joe pôs a namorada a par da situação das fotos e lhe tranquilizou:

- Nora checou todas as notícias, sites e redes sociais e ninguém divulgou foto nenhuma sua com meu dedo na boca - Joe dizia aquilo rindo levemente, ainda descrente que ambos haviam se deixado levar pelos hormônios e ficado aos beijos e pegação no canto do camarote da The Cat House.

- Até agora, né? - comentou Malu receosa

- Não há foto nenhuma nossa assim, acredite - dizia Joe em tom assertivo - Se houvesse, seria a primeira coisa que divulgariam nas redes sociais. Acredite.

- É verdade, né? - Malu concordou após pensar a respeito - Do jeito que as pessoas adoram uma fofoca e polêmica, se tivesse foto do nosso amasso já estaria por toda web.

- Definitivamente, luv - Joe se revira na cama - Mas agora, temos uma questão, Maria Luiza...

Joseph, que até então estava deitado com Malu em seu peito, levantou-se e sentou na cama fitando Malu. A brasileira não entendia porquê ele havia lhe chamado de Maria Luiza - geralmente seus pais a chamavam assim quando estavam brabos com ela. Nem mesmo seus alunos a chamavam pelo nome completo. Na escola, ela era chamada de Malu, como em todo lugar. E embora Joe tenha aprendido a pronunciar seu nome inteiro corretamente, ele costumava chamá-la por apelidos - luv, darling ou 'amor' em português - ou simplesmente Malu, mesmo, como todos a chamam. Por isso, ver Joseph Quinn largar de seu abraço, sentar-se na cama, e lhe dizer que havia "uma questão" para tratarem, preocupou a brasileira. Ainda mais depois de chamá-la de "Maria Luiza" em vez de alguns dos apelidos que usavam.

- Aconteceu alguma coisa? - questionou ela, já tensa, também sentando-se na cama, frente ao namorado - O que houve, Joe? Fala!

Joe continuava em silêncio, encarando a namorada e fazendo uma expressão que demonstrava preocupação. Mesmo tendo passado apenas segundos, Malu já estava afoita para saber o que se passava.

- Nora me mandou uns links e... - Joe fazia questão de pausar - Alguns deles diziam certas coisas sobre você...

-Sobre mim? O que? O que poderiam dizer de mim se sou uma anônima, uma reles professora brasileira?

- Eles diziam certas coisas e... as pessoas na internet também estão dizendo isso... Eu obviamente não vi todos os sites, mas estão dizendo isso...

Joe pausava sua fala, demonstrando receio em dizer a Malu o que acontecia. Ele observava a ruiva ficar cada vez mais ansiosa e curiosa.

- Come on, Joe, tell me! What are they saying about me? - perguntava ela sobre o que diziam a seu respeito na imprensa e internet

Joe respira fundo:

- Ok, eu vou lhe contar, Maria Luiza...

Joe pausou pela última vez antes de dar a notícia e Malu sentia seu coração acelerar. Ela já estava quase roendo as unhas e mexendo os pés sem parar.

- Eles estão dizendo que... você é minha namorada! - Joe abriu um sorriso enorme, mudando sua expressão radicalmente - Sua boba! O que mais poderiam dizer? Eles dizem que você é minha namorada, estão todos dizendo isso!

Meeting Joseph Quinn 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora