63 - Recomeço 🔥

133 16 15
                                    


"I taste her and realize I have been starving.
I have loved before, but it didn't feel like this.
I have kissed before, but it didn't burn me alive"

Jodi Picoult - autora americana

Domingo, 23 de novembro de 2025

Ao chegar no andar em que morava Malu, Joe sente o coração acelerar. Não apenas por ter subido alguns lances de escada mas, principalmente, por estar frente a frente com a brasileira, lhe fazendo uma surpresa depois de tudo o que passaram.

Na verdade, Joseph não havia planejado ir à Portugal na volta de Los Angeles - sua passagem para Londres já havia sido comprada pelos organizadores do evento da festa da GQ Magazine - mas o ator não conseguia deixar de pensar na ruiva e em tudo o que viveram. Por isso, em um ímpeto de coragem, Joseph trocou sua passagem para Portugal assim que chegou no aeroporto, entrando no próximo vôo disponível para o país no qual morava sua amada.

E embora Joseph tivesse arriscado fazer esta surpresa para Maria Luiza, ele ficou ansioso durante as mais de 12 horas de vôo de Los Angeles até a cidade do Porto.

Ele não sabia exatamente o que faria ao vê-la.

Ele só sabia que queria estar lá.

A porta do apartamento de Malu estava aberta e a ruiva, estática, observava o ator. E, na curta distância entre o piso do hall e de sua casa, Maria Luiza mal acreditava no que via.

Foi Dwight quem interrompeu o casal com seus latidos e sua corrida em direção a Joseph Quinn, que brincou com o animalzinho que pulava animadamente nele. De repente, as vizinhas de Malu, Dona Ana e sua filha Fátima, aparecem nas escadas, voltando de um passeio naquele domingo.

Dwight estava eufórico, brincando agora não apenas com Joe como com as vizinhas que acabaram de chegar. E ao observá-las brincando com Dwight, Maria Luiza tem um insight e sugere que seu cão passe a tarde na casa delas.

- Sei que Fátima o adora e, bem, Dwight também a ama! Que tal ele passar esse domingo com vocês?

A sugestão da ruiva foi prontamente acatada por Dona Ana e sua filha Fátima, que entraram com o vira-lata.

Logo, o hall do prédio estava novamente em silêncio e apenas Joseph Quinn e Maria Luiza restavam no local. O dia estava frio mas alguns raios de sol brilhavam no céu e entravam pelas vidraças do prédio, deixando os fios louros escuros de Joe parecerem mais claros.

Joe encarava Malu um pouco tímido, mas afoito por tê-la novamente. E, céus, aquele sorriso tímido dele desestabilizava Maria Luiza completamente!

Foi ali, observando Maria Luiza de moletom e camiseta no corredor daquele prédio antigo português, que Joseph percebera que toda a ansiedade que sentira nas últimas horas era fruto de uma forte sensação de que estava, enfim, onde deveria estar.

Com quem deveria estar.

Joseph Quinn ansiava por recomeçar.

O britânico caminha em direção a uma Maria Luiza ainda levemente boquiaberta e sorrindo. Na porta da casa dela, Joseph para a apenas alguns centímetros de distância da ruiva e sorri.

Não disseram nada, nem era preciso.

Eles simplesmente sabiam, só de olhar um para o outro.

Sem palavras, apenas sentimentos não ditos.

Os dois examinam cada centímetro do rosto um do outro, como se desenhassem tudo em suas memórias, porque esse é um daqueles momentos fugazes que só acontecem uma vez na vida.

Meeting Joseph Quinn 🇧🇷Where stories live. Discover now