22- Stay 🔥

423 32 178
                                    




"I'm tired of lovin' from afar

And never being where you are

Close the windows, lock the doors

Don't wanna leave you anymore"

James Arthur - Car's Outside


"Eu quero que você more comigo e seja minha namorada"

Joseph havia, enfim, exposto à Maria Luiza tudo o que havia pensado nos últimos dias, ainda em Los Angeles, desde que soube que a ruiva estava em solo americano e havia se encontrado com Jamie Bower. Na verdade, desde o primeiro encontro com Malu, no jantar no hotel em São Paulo, após a primeira noite de amor deles, Joe desejara que Maria Luiza morasse mais perto. Ele sentira um carinho imediato por ela, por seu jeito, sua doçura, suas palavras e pensamentos, que iam muito além da atração sexual também imediata por ela. Se ela morasse em Londres - pensou ele na época - eles certamente namorariam.

Agora, ali, Joe estava mais aliviado, mas ainda ansioso por uma resposta, enquanto observava Malu claramente surpresa: seus olhos brilhavam de felicidade, mas era óbvio que Joe a havia surpreendido ao dizer tais palavras.

Malu bebia um gole da sua taça de água e Joseph continuou:

- Well, actually, I want to do this properly... - "Na verdade, eu quero fazer isso direito...", explicava o ator, enfatizando as palavras a seguir - Mais do que dizer a você o que eu quero, preciso saber o que você deseja. Então, Maria Luiza, você gostaria de ser minha namorada e morar comigo em Londres?

A brasileira sorriu mais uma vez, com os lábios e com os olhos. Sua cabeça estava a mil, racionalizando tudo, pensando no que faria com seu emprego, como contaria a seus pais, como seria deixar o Brasil, como levar Dwight junto... Mas, apesar de todas as mudanças que haveria de dar conta pelos próximos tempos, seu coração tinha apenas uma resposta:

- Joseph, eu... eu adoraria! - Malu sentia seus olhos marejarem de felicidade - Eu quero ser sua namorada e eu vou para Londres! Yes!

Naquele instante, como em um flash, Malu reviveu todos os momentos que passara ao lado de Joseph, do instante em que o viu, ainda de longe, conversando com Julia e Jamie no hotel em Sao Paulo, e como achou o sorriso de Joseph Quinn o mais lindo que já vira. Relembrou a troca de olhares durante a festa, o primeiro beijo deles na porta de seu quarto de hotel, a ida de Joseph a Santos, os dois na praia, Joseph lhe presenteando com a sua corrente ... e tudo, absolutamente tudo o que eles haviam vivido juntos em tão poucos dias, embora todos tão marcantes. O pouco tempo que tiveram foram suficientes para Malu perceber tudo o que verdadeiramente importa em um parceiro: o caráter de Joseph e seu coração de ouro. Era claro que Malu diria sim!

- Eu não acredito que isso está acontecendo... - dizia ela, sorrindo, extasiada, olhando para Joseph, que igualmente sorria do outro lado da mesa, apaixonado, sem tirar seus grandes e lindos olhos dela.

O sorriso mais lindo que Malu já viu na vida.

O olhar mais doce que ela recebera.

O homem mais incrível que ela conhecia.

Alguma coisa em Joseph Quinn fazia Malu acreditar que ele era o amor da sua vida. E alguma coisa em Maria Luiza Salles fazia Joseph acreditar que ela era a mulher com quem ele iria casar e passar o resto da sua vida.

Do outro lado da mesa, Joe beijou a mão de Maria Luiza, alegre por ela ter aceitado ser sua namorada e mudar-se para Londres. Joseph observava os olhos dela se encherem de água. A sensibilidade de Maria Luiza o emocionava.

Meeting Joseph Quinn 🇧🇷Where stories live. Discover now