25 || PLATAFORMA 9¾

3K 237 44
                                    

Sirius em sua forma animaga de cachorro preto, latia alegremente enquanto eles caminhavam pela Estação de King Cross em direção à Plataforma 9¾.

Moody e Tonks caminhavam na frente da família Weasley, da família Diggory, Harry e Hermione, dando segurança para eles, pois agora eram todos alvos.

Sirius passou por Moody, trotando escada abaixo. 

— Almofadinhas? — Moody perguntou incrédulo — Você ficou maluco? Quer estragar a operação toda?

Todos eles se reuniram na entrada da sala de espera, onde Sirius havia se transformado novamente em humano e estava conversando com o Harry, Moody e Tonks estavam montando guarda na porta.

Amos e Taís concordaram em acompanhar os três monitores e o monitor-chefe até a plataforma onde estava o Expresso de Hogwarts.

A emoção de correr na parede entre as plataformas 9 e 10 nunca envelheceu, parecendo levar todos de volta ao tempo, levando todos de volta para o primeiro ano quando cruzaram a plataforma oculta pela primeira vez.

A Sra. Diggory foi primeiro, levando Cedrico com ela, Aimée levou Rony e o Sr. Diggory foi logo atrás deles com Hermione, certificando-se de serem discretos enquanto eles atravessavam a parede.

A fumaça subia pelo Expresso de Hogwarts enquanto uma criança de 12 anos animada tagarelava com admiração, suas famílias ajudando-as a carregar suas bagagens no trem.

Aimée e Hermione se separaram de Rony e Cedrico para se trocarem no banheiro feminino, puxando suas vestes pretas com detalhes em vermelho, antes de prenderem suas capas na frente do espelho.

Aimée sorriu para a Hermione, prendendo orgulhosamente o distintivo de monitora na capa da nova monitora antes de voltarem para a plataforma, Rony e Cedrico apareceram minutos depois.

Eles carregaram seus baús no trem, guiando os primeiros anos em vagões vazios e dando-lhes conselhos. As pessoas batiam nas costas de Cedrico quando viam seu distintivo, com o brasão da escola, a letra MC posicionada orgulhosamente no centro das quatro cores das casas.

Aimée quase foi derrubada quando Ellie a abraçou, cumprimentando sua amiga depois de passar quase dois meses separadas.

— É tão bom ver você, Amy.

— É tão bom ver você também — ela sorriu — Ainda estou me acostumando com seus abraços espontâneos.

Ellie riu, pegando sua irmã mais nova pela mão, que era uma lufana e que estava no mesmo ano que Rony, Harry e Hermione, as duas subiram no trem.

— Vamos, Maisie.

Aimée vasculhou a plataforma em busca de mais crianças de onze anos aterrorizadas. Harry, Gina, Fred e Jorge apareceram com a mãe e o pai pelo portão depois de cinco minutos.

Eles foram alguns dos últimos na plataforma, levados para o trem por Hermione antes que Cedrico e Aimée fossem parados por dois pares de pais.

— Eu não vou fazer rodeios — a Sra. Diggory começou — Vocês dois terão seus trabalhos na Ordem cortados este ano.

Os dois adolescentes assentiram em compreensão.

— Você terá pouca intervenção de outros membros da Ordem, o Ministério tem interceptado mais e mais corujas nas últimas semanas — Molly sorriu para sua filha.

— Vocês precisam fornecer proteção para o Harry da melhor maneira possível, ele é um alvo maior do que qualquer um de nós — acrescentou Arthur.

Cedrico e Aimée assentiram novamente.

— Nós não poderemos cobri-lo o tempo todo, mas faremos o nosso melhor — a monitora da Grifinória olhou para os quatro pais.

𝐀 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘 || 𝐜𝐞𝐝𝐫𝐢𝐜𝐨 𝐝𝐢𝐠𝐨𝐫𝐫𝐲Where stories live. Discover now