35 || O FIM DE UMA ERA

1.7K 172 9
                                    

As notícias da Batalha do Departamento de Mistérios já haviam se espalhado por todo o corpo estudantil quando eles voltaram. Sirius havia sido inocentado postumamente de todos os seus crimes, um obituário escrito por Lupin foi publicado no Profeta Diário

Os alunos clamavam para os oitos alunos, morrendo de vontade de saber como foi aquela noite, eles haviam encontrado consolo na presença uns dos outros em uma grande mesa na biblioteca.

Com a demissão de Umbridge, e a reintegração de Dumbledore, Harry foi autorizado a voltar ao time, embora não tenha voltado naquele ano. A tristeza da morte de Sirius e de seus últimos dias na escola antes de voltar para os Dursley o preencheram como um abismo sem fim, um vazio que nunca poderia ser preenchido, não importa o quanto ele tentasse.

A última partida da temporada, entre Grifinória e Lufa-Lufa, foi extremamente acirrada, o time de Cedrico venceu por 240 a 230, apesar de sua namorada ter pego o pomo bem debaixo de seu nariz.

Se fosse em qualquer outro ano, Aimée teria ficado honrada em erguer a Taça, mas com a recente morte de Sirius Black e o retorno de Voldemort que ninguém, nem mesmo Simas poderia negar.

Angelina e Alicia partiriam de Hogwarts no ano seguinte, as duas iriam para a sua brilhante carreira no quadribol, então o time da Grifinória estaria bastante vazio.

O dormitório da Grifinória parecia sufocante, Aimée e Katie se juntavam a Liane, Ellie e Cedrico nos sofás da Sala Comunal Amarela, muitas das vezes passando a noite. O resto da casa Lufa-Lufa não tinham absolutamente nenhuma intenção de denunciá-las, em vez disso, acolheram os outros seis da Batalha do Departamento de Mistérios em suas confortáveis poltronas à noite.

A festa de fim de ano, que geralmente era recebida com tanto entusiasmo por todos, era um evento bastante sórdido. A maioria das pessoas não comeram e nem falaram nada durante as festividades, ficaram apenas pensando na ascensão do Lorde das Trevas.

Vestidos com seus uniformes, os três monitores e o monitor-chefe desceram das carruagem, que agora podiam ver que eram puxados por Testrálios, Cedrico, Aimée, Hermione e Rony estavam embarcando no trem com Harry, Gina, Neville e Luna.

— Tenho pensado em uma coisa que Dumbledore me disse — Harry começou.

— O que é? — Hermione perguntou, com um sorriso.

— Apesar de termos uma batalha pela frente, temos uma coisa que Voldemort não tem.

— Temos?

— Pela qual vale a pena lutar.

Os monitores ajudaram a conduzir os alunos para o trem, colocando as bagagens nos vagões e reunindo os baús perdidos com seus donos.

— Nunca pensei que realmente diria adeus a este lugar — Cedrico disse, envolvendo um braço em volta de Aimée enquanto eles embarcavam no Expresso de Hogwarts pela última vez juntos.

Aimée bagunçou o cabelo de Cedrico, dando um beijo em sua bochecha enquanto eles procuravam o vagão onde Cho, Liane, Katie e Ellie estavam, o casal se sentou um do lado do outro enquanto o trem apitava e se afastava da estação.

Lágrimas escorriam pelas bochechas de Ellie e Cedrico enquanto Hogwarts desaparecia de vista, as torres de sua antiga casa escocesa desapareceram sob as colinas verdejantes.

[...]

Parecia que eles estavam andando em uma tumba quando voltaram para o Largo Grimmauld, a árvore genealógica dos Black era quase angustiante enquanto eles subiam para seus quartos, arrastando seus baús.

Nenhuma palavra foi trocada entre Cedrico e Aimée enquanto ambos desfaziam as malas em seus quartos, as roupas dobradas foram magicamente para as gavetas.

— Vai ser tão estranho não ver você todos os dias com a sua pequena gravata amarela — Aimée sorriu.

— E vai ser tão estranho não ver você todos os dias com a sua pequena gravata vermelha — Cedrico riu levemente, envolvendo seus braços ao redor dela e a puxando para seu peito — Eu vou sentir sua falta.

— Eu também vou sentir sua falta — Aimée olhou para Cedrico, pressionando um beijo em sua bochecha.

𝐀 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘 || 𝐜𝐞𝐝𝐫𝐢𝐜𝐨 𝐝𝐢𝐠𝐨𝐫𝐫𝐲Where stories live. Discover now