29 || LEVITAÇÃO

2.2K 219 60
                                    

Cedrico flutuava alto no ar, Gina estava o levitando por baixo. Aimée assistiu orgulhosamente enquanto sua irmãzinha o trazia de volta para o chão.

— Muito bem, Gina! — Cedrico a parabenizou.

Ellie estava ao lado deles, praticando o desarmamento com a Luna, a quieta e jovem corvina havia surpreendido a todos com sua aptidão para o duelo, formando uma amizade com Ellie e sua irmã mais nova, Maisie.

— O esforço é importante — explicou Harry, ajudando os alunos que estavam com dificuldades com seus feitiços — Só que à uma coisa mais importante ainda. Acreditar em si mesmo. Vejam por este ângulo, todo grande bruxo da história, começou por baixo, exatamente como todos nós aqui, alunos. Se eles conseguiram, porque não nós?

Alguns minutos depois, eles estavam todos em círculos, o boneco de treinamento saltando entre eles enquanto cada feitiço o desviava para outro aluno.

Expelliarmus — o boneco saltou para longe de Neville em direção à um lufano que rapidamente o lançou em direção ao Fred.

Expelliarmus — Luna disse gentilmente, o boneco voando em direção à Aimée.

Deprimo — Aimée lançou o feitiço, o alvo rangendo quando a cabeça do boneco foi esmagada, antes de voar para fora do círculo.

O boneco de treinamento sem cabeça foi em direção da Gina.

Reducto.

O boneco explodiu em pequenos pedaços pretos de poeira, antes de desaparecer entre as grades do chão. De cada lado da Gina, Fred e Jorge de repente ficaram com medo da Weasley mais nova.

Hermione estava de plantão quando eles saíram, acenando para os alunos passarem pela porta e ficando de olho no Filch.

Aimée e Cedrico foram um dos últimos a saírem, indo para a Sala Comunal da Grifinória para que ela pudesse pegar os presentes de aniversário de Cedrico em seu dormitório. Aimée procurou em seu baú, antes de encontrar os presentes cuidadosamente embrulhados e voltar para o andar de baixo.

Cedrico estava sentado no tapete perto do fogo, suas costas encostadas no sofá quando Aimée se juntou a ele no chão, dando um beijo rápido em sua bochecha e estendendo a pilha de presentes.

— Feliz aniversário, amor!

Sorrindo, Cedrico abriu a primeira caixa, um lote de fudge caseiro da Sra. Weasley, cada presente contendo mais e mais comida, formando uma pequena pilha em seus pés.

— Sua mãe deve gostar muito de mim — Cedrico sorriu.

Aimée assentiu.

— Ela sempre disse que o caminho para o coração de um homem é pelo estômago.

— Eu não acho que ela está errada — Cedrico sorriu, envolvendo o braço em volta dos ombros de sua namorada, os dois estavam observando as chamas queimarem suavemente na lareira.

[...]

Um vento forte de outubro começou a bater entre as paredes do castelo quando Cedrico e Aimée conseguiram entrar sorrateiramente em Hogsmeade no dia 3.

Com o pretexto de um encontro, os dois atravessaram a aldeia, passando por todos os comércios de Hogsmeade e caminhando até chegarem aos arredores da Casa dos Gritos.

Já dentro da Casa dos Gritos em segurança, Aimée olhou em volta

Homenum Revelio.

Ela sorriu, balançando a cabeça para sinalizar a Cedrico que eles estavam sozinhos. Com um movimento silencioso, Cedrico colocou a mão no bolso de sua calça, tirando de dentro dois pequenos sacos de pó de flu, entregando um para Aimée.

𝐀 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘 || 𝐜𝐞𝐝𝐫𝐢𝐜𝐨 𝐝𝐢𝐠𝐨𝐫𝐫𝐲Where stories live. Discover now