30 || JUNTOS

2.3K 213 47
                                    

Os dedos de Aimée habilmente entrelaçaram mechas do cabelo de Gina em duas tranças antes da partida contra a Sonserina naquele dia, ambas acordaram bem tarde em comparação com o horário normal no dia da partida.

Como resultado, a mesa da Grifinória já estava cheia de alunos quando as irmãs chegaram, ainda conseguindo de alguma forma encontrar assentos com o resto do time.

Sempre foi uma das partidas mais hostis da temporada, Sonserina jogando extremamente sujo contra os maiores rivais.

Roger e Cho já a tinham procurado para desejar-lhe sorte no dia anterior, vários outros membros das equipes da Corvinal e da Lufa-Lufa expressando suas esperanças de que a Grifinória vencesse a partida quando passaram por ela no corredor.

O time da Sonserina entrou no Salão Principal ainda mais tarde que seus rivais, também vestindo suas vestes de quadribol, eles tinham acabado de praticar.

Aimée queria estar no mesmo lugar que eles, mesmo que fosse pelo menor tempo possível, para evitar um conflito, ela arrastou o time da Grifinória para o campo alguns minutos depois.

— Certo, escutem pessoal — Aimée disse, de pé na frente de seu time sentado em seu  vestiário — Vamos sair desta partida em alta e relaxar para os outros dois.

Os Leões assentiram, alguns deles ainda devorando torradas e maçãs.

— Bletchley não é o melhor goleiro, então vamos para a ofensiva hoje, entenderam?

Eles assentiram novamente enquanto alguns se estendiam em vários cantos da barraca vermelha e dourada, Katie estava colocando uma camada com o líquido para polir cabos em sua vassoura.

— Ei, Amy? — A voz de Gina ecoou pela barraca, sua cabeça apontando para a porta — Cedrico está esperando por você.

Ignorando os assobios que ela recebeu de Angelina e Alicia, ela saiu da barraca. Cedrico a puxou para um abraço e lhe deu um beijo em sua testa.

— Você vai conseguir, amor.

— Eu não tenho tanta certeza — Aimée disse olhando para ele.

Ele esfregou os dedos dela de forma tranquilizadora, olhando para ela enquanto os alunos corriam animados pelos dois para conseguir lugares melhores nas arquibancadas.

Aimée de repente teve uma ideia.

— Espere aqui — disse ela, antes de correr de volta para a barraca e vasculhar sua muda de roupa, encontrando seu cachecol da Grifinória e entregá-lo a Cedrico — Você usaria?

Ele sorriu, envolvendo o cachecol no pescoço antes de se abaixar para beijá-la no nariz.

— Ced, a pessoas em todos os lugares — Aimée corou.

Ele encolheu os ombros, envolvendo um braço envolta da cintura dela e segurando a bochecha dela com a outra.

— Eu não me importo. Eles saberão que estou namorando a garota mais linda, mais inteligente, mais gentil, mais corajosa e a melhor jogadora de quadribol de toda a escola.

— Melhor jogadora de quadribol, hein? — ela ficou na ponta dos pés, pressionando um beijo em sua mandíbula.

— Desde o segundo ano, amor — ele pressionou suas testas juntas pela última vez, antes de lhe dar um beijo de boa sorte e ir para as arquibancadas com Ellie, orgulhosamente usando o cachecol vermelho e dourado.

Os Serpentes e os Leões entraram em campo momentos depois em um estádio cheio, quase todos adornados com alguma forma de pintura ou banner.

A pedido de Hooch, Aimée e Montague apertaram as mãos, lembrando-os que ela queria um jogo limpo entre os rivais naturalmente hostis.

𝐀 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘 || 𝐜𝐞𝐝𝐫𝐢𝐜𝐨 𝐝𝐢𝐠𝐨𝐫𝐫𝐲Where stories live. Discover now