28 || A SALA PRECISA

2.4K 226 32
                                    

— Primeiro, precisamos de um lugar para praticar onde Umbridge não nos ache — Harry explicou enquanto vários membros do novo, ainda sem nome, clube voltavam para Hogwarts.

— A Casa dos Gritos! — Gina interrompeu.

— Muito pequena!

— A Floresta Proibida? — Hermione se intrometeu.

— Ah, nem pensar! — Rony lançou um olhar para Hermione.

— Harry, o que rola se a Dolores descobrir? — Gina perguntou.

— Que se dane! — Hermione respondeu, Cedrico e Aimée olharam um para o outro confusos com a mudança de comportamento repentina dela — Afinal, é emocionante, né? Quebrar as regras.

— Quem é você e o que fez com Hermione Granger? — Rony brincou.

— Pelo menos — Hermione continuou — Teve um ponto positivo na reunião de hoje.

— Qual foi? — Harry perguntou.

Hermione sorriu e olhou atrás dela para os dois capitães de quadribol mais velhos, o braço do Cedrico em volta da cintura da Aimée.

— Cedrico não tirou os olhos de Aimée, né?

[...]

A capitã da Grifinória gemeu, sua cabeça caindo de lado sobre a mesa onde ela e Cedrico estavam fazendo uma revisão de Transfiguração juntos, um dos muitos assuntos que ambos estudaram.

— O que foi? — Cedrico perguntou, inclinando-se para frente e puxando alguns cabelos do rosto dela para que ele pudesse vê-la —Eu tenho algo no meu rosto?

— Eu estava realmente esperando que eu nunca tivesse que jogar como apanhadora novamente — ela admitiu — Especialmente porque eu teria que jogar contra você.

— Você está com medo de jogar contra mim em uma partida? — Cedrico sorriu.

— Talvez.

A voz de Umbridge de repente soou arrogantemente por toda a escola, saindo pelos alto-falantes que nenhum dos alunos sequer tinham notado.

— Com exceção dos times de quadribol, todas as organizações estudantis estão doravante dissolvidas, o aluno que desobedecer será expulso.

Eles olharam um para o outro do outro lado da mesa, sabendo muito bem que seu grupo sem nome de Defesa das Artes Trevas não tinha intenção de se separarem.

No dia seguinte, depois que Neville de alguma forma encontrou a Sala Precisa, eles começaram os treinamentos. Era uma sala escura, bastante grande com um brilho azul misterioso e teto abobadado, o fogo estava crepitando na lareira. Hermione explicou que a sala toma a forma de qualquer coisa que a pessoa precise, então eles agora tinham uma sala para práticar feitiços.

Neville estava na frente da fila, lançando um feitiço para desarmar o boneco de treinamento, acidentalmente se desarmando. Sua varinha voou para trás dele, errando por pouco o rosto de Nigel quando caiu no chão.

— Eu sou um inútil.

Aimée olhou para Harry na frente da fila enquanto ele o corrigia.

— Você está agitando a varinha demais. Tenta assim. Expelliarmus

O boneco estava desarmado, todos olhavam para ele de boca aberta. Antes que todos seguissem gradualmente, o som da varinha falsa batendo no chão ficou estampado em seus ouvidos.

[...]

— Estuporar é um dos feitiços mais úteis no seu arsenal — Harry explicou na reunião do dia seguinte  — É o carro-chefe de qualquer bruxo sério. Então, vamos lá, Nigel. Pode ser pra valer.

𝐀 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘 || 𝐜𝐞𝐝𝐫𝐢𝐜𝐨 𝐝𝐢𝐠𝐨𝐫𝐫𝐲Onde as histórias ganham vida. Descobre agora