58 || SEQUESTRADORES

779 98 7
                                    

Feitiços ricocheteavam no ar, batendo nas árvores enquanto eles fugiam dos sequestradores, Harry estava ajudando Aimée a correr.

Sangue escorria de sua perna a cada passo, o vidro rasgando mais fundo em sua carne a cada passo doloroso, embora Harry suportasse a maior parte de seu peso. Ela virou.

Confringo!

Uma árvore próxima explodiu em chamas, caindo de lado e engolfando um dos sequestradores, seus gritos soaram crus no ar enquanto eles corriam.

— Apenas me deixe — ela estremeceu, Harry a ignorou e apertou sua cintura enquanto correntes se prendiam em árvores próximas.

Hermione apareceu ao lado deles, imóvel enquanto olhava para os sequestradores, cercando-a com derrota em seus olhos. Aimée se empurrou para longe de Harry, caindo no chão coberto de folhas enquanto Hermione lançava um feitiço nele, seu rosto já desfigurado.

Ela gritou de dor quando sua aterrissagem empurrou o fragmento ainda mais fundo em sua perna, o vidro quase invisível acima de sua carne ensanguentada.

— As Relíquias existem — Harry sussurrou urgentemente para Hermione enquanto ela corria — Mas ele só está atrás da última. Ele sabe onde está. E vai consegui-la até o final da noite. Encontrou a Varinha das Varinhas.

Uma mão agarrou o pescoço de Aimée, levantando-a e empurrando-a sobre a perna ferida, seu rosto empalidecendo instantaneamente quando outro gemido saiu de seus lábios. Scabior sorriu maliciosamente atrás dela enquanto empurrava seu cabelo ruivo para o lado e pressionava o rosto contra o pescoço dela como se estivesse cheirando-a.

Aimée grunhiu quando ele a jogou para o lado, outro sequestrador a prendeu com todo o seu peso enquanto caminhava até Harry.

— O que houve com você, feioso?

Greyback, que estava segurando Harry com força, virou-se.

— Não, não você. Qual é o seu nome?

— Dudley. Valter Dudley — Harry murmurou, Greyback puxando a varinha de seu bolso.

Scabior sorriu perversamente e foi até Hermione.

— E você, meu amorzinho, como é que te chamam?

Sua voz estava surpreendentemente calma quando ela respondeu.

— Penélope Clearwater, mestiça.

Seu olhar mudou para Aimée enquanto ele se esgueirava, agarrando seu ombro com força e puxando-a para cima.

— E você?

Ela limpou a garganta ligeiramente, ignorando seu irmão se debatendo ao seu lado.

— Gwen Elis.

— Não tem nenhum Valter Dudley aqui! — um dos sequestradores informou, folheando um pequeno livro.

— Ouviu, feioso? A lista diz que está mentindo — Greyback zombou de Harry — Por que não quer que a gente saiba quem você é?

— A lista está errada — Harry respondeu, seus olhos agora fortemente fechados e quase completamente selados — Eu já disse quem eu sou.

A varinha de Scabior empurrou uma mecha do cabelo de Harry para o lado, um sorriso triunfante aparecendo em seu rosto torto.

— Mudança de plano. Não levaremos este lote para o Ministério.

[...]

Com um olhar desesperado para Draco, Bellatrix colocou Harry de pé.

— Então?

— Eu não tenho certeza — ele gaguejou.

Seu pai aproximou-se dele, a taça de vinho na mão.

𝐀 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘 || 𝐜𝐞𝐝𝐫𝐢𝐜𝐨 𝐝𝐢𝐠𝐨𝐫𝐫𝐲Onde as histórias ganham vida. Descobre agora