ᴘʀᴏ́ʟᴏɢᴏ

855 75 151
                                    

A sala estava vazia e o relógio na parede fazia um barulho irritante que chamou a atenção de Selene

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A sala estava vazia e o relógio na parede fazia um barulho irritante que chamou a atenção de Selene. O ponteiro que marcava as horas estava preso impedindo que o relógio fizesse o seu devido trabalho e a primeira coisa que a loira fez foi respirar fundo tentando mudar seu foco para outra coisa mas como poderia?

Sua cabeça estava a mil e a única coisa que ela pensava era no crime que havia cometido.

Se aliar a Sam Wilson e a Bucky Barnes para tirar o escudo das mãos de John Walker havia sido mesmo um crime tão grave? Para a chefe da S.W.O.R.D, era sim.

Bancar a agente dupla tinha sido uma péssima ideia por que no final a corda se arrebenta sempre pelo lado mais fraco.

Selene Ackard a filha primogênita da primeira heroína da era de ouro, a famosa Canário Negro, que decidiu seguir os passos da mãe agora era conhecida como uma traidora e o tipo de pessoa que jamais deve-se confiar e pensar que um dia havia se tornado uma vingadora e que tinha ajudado a salvar o mundo várias e várias vezes, estar nessa situação parecia patético mas Selene achava que merecia estar ali depois de sucessivas escolhas ruins por isso em nenhum momento questionou a ordem da sua superior. Ela não era digna de estar ali e muito menos digna de carregar o manto de Canário Negro que era o legado de sua família. O legado de sua mãe.

Vez ou outra Selene se pegava imaginando se sua vida teria sido diferente se não tivesse se juntado aos vingadores, se não tivesse se apaixonado por Steve Rogers o cara que a abandonou sem ao menos se despedir.

Mas os sinais estavam ali e ela resolveu ignorar. Peggy Carter era o amor da vida dele mas Steve Rogers era o amor da vida dela.

Essa tinha sido uma de suas escolhas ruins. Por que todos os dias desde então Selene se questionava se poderia ter sido diferente, se questionava se ele teria ficado se soubesse como ela realmente se sentia. Se soubesse que ainda o amava. Foi sua decisão nunca ter falado que o amava por que por anos ela teve medo que aquele diga chegasse.

E chegou.

"Um dia você vai mudar o mundo, eu só espero estar ao seu lado para ver isso"

Steve Rogers costumava dizer isso pra ela mas aquela frase era uma completa besteira e quando ela repetia aquilo em frente ao espelho o gosto amargo daquelas palavras a deixava enjoada.

Estava sozinha no mundo e não tinha nada e nem ninguém, exceto pelo seu trabalho na agência da S.W.O.R.D já que ela não podia fazer o que realmente amava que era condenar todos os tipos de criminosos no tribunal. Estudar anos em uma faculdade de direito havia lhe permitido fazer justiça da maneira correta mas isso foi tirado dela em apenas uma noite.

HOPELESS | BUCKY BARNES Where stories live. Discover now