11. ᴅɪsғᴀʀᴄᴇ

425 56 93
                                    

A grande noite havia chegado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A grande noite havia chegado.

Não se falava de outra coisa em Nova Iorque que não fosse a inauguração do prédio tecnológico de Wilson Fisk que seria voltado para causas ambientais e a caridade, o que não passava de uma farsa para o seu verdadeiro propósito.

— Esse vestido é muito bonito. — Gina disse assim que abriu a porta do seu quarto vendo Selene usando um vestido longo de cetim azul com um decote ousado.

— Obrigada. — Selene respondeu terminando de prender seu cabelo em um penteado que deixava seu pescoço e ombros amostra. — O Barnes já chegou?

Antes que Gina pudesse responder as duas ouviram a campainha do apartamento soar.

— Deve ser ele. — Gina deu a volta e saiu correndo do quarto para que pudesse atender a porta. — Por favor, não esteja extremamente atraente.

Ao abrir a porta Gina acabou soltando um suspiro longo demais ao Bucky ali na sua frente usando um smoaking e suas luvas de couro para esconder seu braço de vibranium.

Mesmo com todo mundo sabendo quem ele era naquele evento, Bucky ainda se sentia desconfortável com os olhares curiosos em cima dele quando ele mantinha o vibranium amostra.

— Eu posso entrar? — Bucky perguntou ao perceber que Gina ainda estava parada encarando ele dos pés a cabeça.

— Nem precisa perguntar. — Gina deu dois passos para o lado e Bucky apenas sorriu abaixando a cabeça e entrando no apartamento. — Pelo visto o smoking coube direitinho.

Gina começou a passar a mão pelo ombro de Bucky fingindo que estava tirando alguma sujeira quando na verdade era só uma desculpa para tirar uma casquinha dele.

— Fiquei com medo dos seus músculos de super soldado não entrarem nele.

— Não infle o ego do Barnes ou eu vou ter que lidar com isso mais tarde. — Selene disse se aproximando do corrimão da escada distraída procurando algo em sua bolsa de mão.

Ao vê-la vestida daquele jeito, Bucky não conseguiu tirar os olhos de Selene acompanhando cada movimento dela descendo aquelas escadas notando como aquele vestido acomodou bem seu corpo feminino. O vestido de cetim azul era tão fino que Bucky começou a imaginar que Selene não estava usando nada por debaixo daquilo e naquele momento ele torcia para que nenhuma das duas mulheres ali pudesse ler seus pensamentos.

Gina percebeu que Bucky estava praticamente babando vendo Selene descer aquelas escadas e ela se afastou para não rir.

— Gina, eu não estou achando o comunicador... — Selene parou bem no último degrau levantando sua cabeça para questionar a amiga sobre o dispositivo mas seu foco acabou sendo no homem que estava bem na sua frente com os lábios entre abertos ainda a secando.

Pelo visto Gina tinha razão. Bucky Barnes havia ficado extremamente atraente naquele smoking e o olhar dele parecia queimar a sua pele.

Engolindo seco e balançando a cabeça para tentar afastar aqueles pensamentos, Bucky deu espaço para que Selene pudesse passar.

HOPELESS | BUCKY BARNES Onde as histórias ganham vida. Descobre agora