10. ᴄᴏɴᴠɪᴛᴇ

403 49 47
                                    

O dia amanheceu nublado e por sorte Selene não tinha nenhum compromisso naquele dia e a única tarefa que ela tinha era esperar noticias de Gina sobre o diamante ou sobre aquele papel

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O dia amanheceu nublado e por sorte Selene não tinha nenhum compromisso naquele dia e a única tarefa que ela tinha era esperar noticias de Gina sobre o diamante ou sobre aquele papel.

— Me diz que conseguiu alguma coisa. — Selene perguntou passando a mão pelos cabelos ao ver a imagem de Gina se formar em seu computador. — Qualquer coisa.

Nossa você já acordou de mal humor? — Gina riu ao ver Selene gemer frustrada.

— Você tem sorte por eu não ter enfiado uma bala bem no meio da minha cabeça ontem a noite. — Selene tentou ser o mais dramática possível mas Gina conhecia a amiga muito bem.

Você ainda não se entendeu com o Bucky?

— Ele continua me enlouquecendo. — Selene deixou a video chamada rodando enquanto preparava um café. — Acredita que ontem ele disse que eu não me via como mulher? O que diabos ele quis dizer com isso?

O que foi? Isso feriu seus sentimentos? — Gina conteve a risada.

— Feriu o meu ego pra falar a verdade. — Selene disse e Gina riu. — Quem ele pensa que é pra dizer que não sou mulher?

Por que diabos você se importa com isso?

— Ah, fala sério. Quero ver se ele vai manter esse papinho quando eu aparecer pelada na frente dele. — Selene disse se virando para a tela. — Talvez assim ele largue do meu pé.

Largar do seu pé? — Gina riu debochada. — Pra mim parece que você quer que ele agarre o seu pé e todo o seu corpo.

— Não seja idiota. — Selene olhou para a amiga fazendo uma careta. — Eu estou me esforçando muito pra me livrar dele, me dê um credito.

Estou vendo você trabalhando duro pra se livrar dele. — Gina respondeu debochada.

— Desculpa mas enlouquecer ele é meu hobby favorito. — Selene disse servindo sua xícara com o café. — Ontem eu fui pra um bingo.

O cara do tinder te levou pra um bingo? — Gina perguntou fazendo uma cara de nojo. — Quantos anos ele tem?

— Eu dei um pé na bunda no cara do tinder e acabei indo parar em um bar que estava rolando um bingo. — Selene deu um gole no café com os olhos fixos na tela do computador.

Que chato.

— E o Bucky estava lá e eu consegui a foto perfeita. — Selene se apressou para pegar seu celular. — Você sabe... Pra manter a imagem de bom moço nada melhor do que fotografar ele em um bingo pra caridade, não acha?

A expressão de Gina mudou e ela pareceu assustada ao ver aquela foto que tinha acabado de receber.

Mas que diabos de foto é essa? — Gina perguntou e Selene franziu o senho olhando para a tela do celular.

HOPELESS | BUCKY BARNES Where stories live. Discover now