37. ᴅᴇᴠᴏᴄ̧ᴀ̃ᴏ

311 34 47
                                    

— Acordou cedo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Acordou cedo. — Selene apareceu na cozinha coçando os olhos e bocejando ainda com sono.

Bucky estava em frente a mesa tirando alguns ingredientes da sacola de papel.

— Fui até a mercearia. — Bucky se afastou colocando as duas mãos na cintura analisando o que estava na sua frente. — Acho que comprei tudo o que precisava.

— Isso é pra lasanha? — Selene se aproximou vendo que até tomates frescos ele tinha comprado. — Não sabia que cozinhava comida italiana, pensei que iriamos fazer uma simples macarronada.

— E não cozinho. — Bucky respondeu fazendo Selene franzir o senho. — Mas eu encontrei esse site na internet que ensina você a fazer tudo.

— Sabe o que caras da sua idade fazem na internet? — Selene perguntou debochada. — Pornô.

— Da minha idade? — Bucky pegou o celular e se aproximou de Selene mostrando o site que tinha salvo sobre a receita de lasanha caseira. — Eu comprei tudo o que estava nessa lista aqui... O que acha?

Selene ficou em silêncio revezando entre olhar para o aparelho de celular e para Bucky.

— Eu esqueci de algo? — Bucky perguntou preocupado e Selene puxou ele lhe dando vários selinhos o pegando de surpresa. — O que é isso?

Bucky sorriu em meio aos beijos.

— Você é muito fofo e eu não consigo... — Selene não parava de lhe dar selinhos. — Parar de te beijar.

— Pensava que quando as mulheres chamavam um cara de fofo isso significa que queriam colocar ele na friendzone. — Bucky disse fazendo Selene tomar um susto e se afastar.

— Friendzone? Onde aprendeu isso?

— Eu vi naquele filme "Amizade Colorida". — Bucky pegou Selene totalmente de surpresa.

— Por que você assistiu amizade colorida quando eu te pedi para assistir todos os filmes do Tarantino? — Selene deu um tapa no peito dele. — Você me traiu.

— Estava passando na programação da tv a cabo. — Bucky coçou a nuca nervoso.

A verdade era que ele tinha assistido aquele filme para tentar entender do que se tratava o "lance casual" que Selene tanto falava.

— E por falar em programação... — Selene começou a guardar os ingredientes que estavam na mesa. — Como faremos já que temos que trabalhar mais tarde?

— Eu pensei em deixar a lasanha pronta. — Bucky respondeu. — E o vinho na geladeira.

— Hmm... — Selene estreitou os olhos. — Vinho é uma ótima ideia.

— E quando chegarmos tomamos um banho juntos e jantamos.

— Nós vamos trocar presentes? — Selene perguntou fazendo Bucky engolir seco com medo dela ter descoberto o colar que havia comprado. — Por que eu não estou preparada para isso e eu não quero ser pega de surpresa.

HOPELESS | BUCKY BARNES Onde as histórias ganham vida. Descobre agora