27. ᴀɴᴇʟ

398 48 205
                                    

A recuperação de Bucky estava indo bem depois de ter perdido tanto sangue e seu ombro ainda não estava cem por cento curado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A recuperação de Bucky estava indo bem depois de ter perdido tanto sangue e seu ombro ainda não estava cem por cento curado.

Sem saída, Selene precisou recorrer a Gina que estava usando de toda nano tecnologia disponível na S.W.O.R.D para recuperar todos os tendões e nervos que foram danificados por aquele arpão.

— Isso vai doer um pouco. — Gina disse digitando algo no tablet fazendo o pequeno dispositivo que estava em seu ombro começar a fazer o seu trabalho cauterizando o músculo fazendo Bucky gemer de dor e fechar os olhos.

— Você não pode fazer isso com ele desacordado ou com uma anestesiado? — Selene perguntou incomodada ao vê-lo sofrer daquele jeito.

— Não, está tudo bem. — Bucky soltou um longo suspiro como se estivesse tentando se recuperar.

— Isso, é tortura. — Selene sentia seu coração se apertar toda vez que ouvia os gemidos sofridos dele.

— Os ligamentos do ombro que são responsáveis pelo movimento do braço foram atingidos. — Gina disse ainda digitando em seu tablet. — Aqui.

Selene pegou o objeto nas mãos vendo o que parecia uma imagem 3D de Bucky.

— O que é isso vermelho? — Selene perguntou vendo o desenho do arpão atravessando bem próximo a linha vermelha.

— A artéria. — Gina respondeu e Selene arregalou os olhos.

O arpão não atingiu a artéria de Bucky por muito pouco e se ele tivesse se mexido ou se tivesse arrancado aquilo por conta própria, provavelmente ele sangraria até morrer naquela ilha.

— Eu posso te dar mais um pouco de analgésico se você estiver sentindo muita dor. — Gina disse ao ver a pequena camada de suor brilhar na testa dele.

— Não, está tudo bem. — Bucky repetiu. — Eu aguento.

— Você está se contorcendo de dor e não quer um analgésico? — Selene perguntou incrédula mas Bucky parecia não querer mudar de ideia.

— Eu já falei que está tudo bem.

— Por que você é tão teimoso? — Selene bufou de raiva e quando o dispositivo começou a trabalhar na reconstrução do ombro, Bucky voltou a se contorcer de dor.

Seus olhos estavam apertados e seu peito subia e descia sentindo a dor percorrer toda sua medula óssea como se estivesse tomando um choque.

Pegando a injeção de morfina, Selene a injetou na coxa de Bucky fazendo-o sobressaltar de susto e logo depois relaxar por causa do efeito da droga.

— Você fez exatamente o que eu faria. — Gina disse concentrada vendo a expressão calma de Bucky que estava com os olhos cansados sem querer se entregar ao sono. — Ele é bonito demais para sentir dor.

HOPELESS | BUCKY BARNES Where stories live. Discover now