36. ᴠɪʙʀᴀɴɪᴜᴍ

359 38 105
                                    

— Estarei me candidatando a presidência dos Estados Unidos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Estarei me candidatando a presidência dos Estados Unidos.

Bucky desligou a televisão completamente em choque ao ver a notícia mudar para "Wilson Fisk concorre a presidência dos Estados Unidos."

— Isso é muito ruim. — Selene ainda encarava a televisão.

— Agora mais do que nunca precisamos pensar antes dar o nosso próximo passo. — Bucky tentava controlar a situação enquanto Selene parecia totalmente alheia aos próprios pensamentos.

— Como a gente não previu isso? — Selene se levantou caminhando de um lado para o outro. — Estava na nossa cara o tempo todo.

— Agora entende por que precisamos da Vallery? Pensa bem.. — Bucky chamou a atenção de Selene. — Toda essa farsa do Fisk, o prédio de pesquisas sendo atacado, as ameaças a família dele... Ele estava usando a Vallery com o objeto para ganhar a simpatia de todo o país. Por isso os cartazes, por isso o outdoor e toda propaganda envolvendo o nome da Sombra Da Noite. É a propaganda política perfeita.

— Era óbvio que ele não iria se contentar com apenas a prefeitura. — Selene grunhiu de raiva. — Deus, como eu fui burra.

— Nós precisamos nos acalmar e colocar nossa cabeça no lugar. — Bucky olhava Selene perder o resto de sua sanidade aos poucos. — Tomar a decisão certa.

— Você tem noção do que isso significa? — Selene perguntou desesperada. — Sabe o que vai acontecer se o Fisk tiver acesso a casa branca? Estamos falando do controle de uma das maiores potências do mundo. Códigos de bombas nucleares, exército americano e uma possível terceira guerra mundial.

— Eu sei disso.

— E como consegue ficar tão calmo? — Selene viu Bucky se levantar do sofá caminhando até ela.

— Não leve isso para o lado pessoal, tudo bem? — Bucky se aproximou de Selene segurando seus dois braços fazendo carinho. — Você precisa ser menos emocional, porque isso está atrapalhando a sua percepção das coisas. Temos que ser mais inteligentes e mais espertos agora mais do que nunca porque qualquer passo fora da linha nós perdemos e ele ganha.

— Você fala como se fosse tão fácil. — Selene deu uma risadinha nervosa. — Por que a única coisa que eu penso é em entrar pela porta da frente daquela mansão e enfiar a porrada nele.

— É por isso que eu sou a razão da equipe.

— Tudo bem. — Selene respirou fundo e soltou o ar devagar pela boca. — Você tem razão sobre tudo e eu prometo que a partir de agora vou tentar ser mais racional.

Bucky estreitou os olhos porque conhecia Selene bem o bastante.

— E isso não vai durar uma semana. — Bucky mordeu a própria língua rindo imaginando que Selene provavelmente só tinha dito aquilo da boca pra fora.

HOPELESS | BUCKY BARNES Where stories live. Discover now