33. ᴅᴇsᴛɪɴᴏ

395 44 159
                                    

GENTE A FIC CHEGOU A 10K DE VIZUALIZAÇÕES E EU SÓ TENHO A AGRADECER A VOCÊS! MUUUUUITO OBRIGADA E APROVEITEM O CAPITULO ❤️❤️❤️

GENTE A FIC CHEGOU A 10K DE VIZUALIZAÇÕES E EU SÓ TENHO A AGRADECER A VOCÊS! MUUUUUITO OBRIGADA E APROVEITEM O CAPITULO ❤️❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Quer repassar o plano de novo? — Bucky finalmente perguntou tentando quebrar aquele silêncio que o incomodava tanto.

Fazia três dias que eles mal se falavam depois do que havia acontecido na festa do Prefeito Osborn. A foto de Bucky e Vallery estava estampada em todos os jornais e um questionamento assombrava o povo de Nova Iorque.

Será que o prefeito Osborn era o cara certo para livrar a cidade dos crimes que cresciam cada vez mais na cidade?

— Não, eu memorizei bem. — Selene respondeu sem muita animação organizando suas armas.

Parecia que ela estava o evitando nesses dois dias. As fotos que saíram de Bucky e Vallery salvando as pessoas do salão em chamas depois da tragédia envolvendo o nome do prefeito tinha lhe deixado ainda mais insegura.

Vallery era a mulher perfeita, a super heroína perfeita e ela sabia que se não fosse pelo Fisk, a agência da S.W.O.R.D já a teriam contratado para fazer parte do time e ela por sua vez, teria sido chutada mais uma vez.

O Demolidor era o alvo deles naquela noite. Pelo menos para um pequeno interrogatório envolvendo Wilson Fisk e seus planos envolvendo a equação anti-vida.

— Já está em posição? — Selene perguntou seguindo pelos becos daquela rua deserta com a mão no ponto em seu ouvido.

Positivo. — Bucky estava com o rifle apoiado no parapeito do topo de um prédio seguindo Selene pelas lentes da arma.

Hell's Kitchen ficava assim durante a noite. Vazia e escura.

A população tinha medo da bandidagem e apavorada de cruzar com o demônio de Hell's Kitchen que tinha sido marginalizado graças as matérias sensacionalista do Clarim Diário.

Não era novidade para ninguém que J.J. Jameson odiava heróis mascarados.

— Você está muito longe de casa. — A voz atrás de Selene chamou a sua atenção. — Soube que andou perguntando sobre mim.

— Não exatamente. — Selene deu dois passos para trás tentando manter o Demolidor na mira de Bucky. — Foi apenas curiosidade.

— Alguém já te disse que você é uma péssima mentirosa? — O Demolidor continuou nas sombras como se soubesse o que ela estava tentando fazer.

— Algumas vezes. — Selene riu. — Mas também me falaram que sou ótima arrancando informações de criminosos que acham que estão acima da lei.

— Eu não sou inimigo, Canário. — Finalmente ele deu alguns passos em sua direção.

Está na mira. — Bucky disse animado demais.

— Acredito que você tem informações que eu preciso. — Selene disse olhando bem para o rosto do homem na sua frente ou pelo menos o que a máscara permitia ser visto. — Sobre Wilson Fisk.

HOPELESS | BUCKY BARNES Onde as histórias ganham vida. Descobre agora