16. ᴄᴏɴғɪssᴀ̃ᴏ

369 52 86
                                    

Em sua mão Selene carregava sua oferta de paz

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Em sua mão Selene carregava sua oferta de paz. Pizza de pepperoni e alguns DVDs com filmes clássicos que ela havia comprado em uma lojinha voltando para casa.

Ao abrir a porta Selene sentiu o cheiro de uma colônia masculina que ela nunca havia sentido antes.

— Que cheiro é esse? — Selene sorriu colocando a pizza em cima da mesa e indo até o quarto de Bucky mas ao ouvir os passos dela se aproximando, ele imediatamente saiu do quarto fechando a porta atrás de si. — Está usando perfume?

— Estou. — Bucky respondeu nervoso por ela quase ter entrado em seu quarto por um simples descuido.

— Tem alguém ai dentro com você? — Selene perguntou tentando alcançar a porta mas Bucky se colocou na frente dela.

— Não.

Ao responder a pergunta dela, Bucky passou a chave na fechadura para a impedir de entrar em seu quarto como sempre fazia.

— Está cheiroso. — Selene disse olhando para ele com um sorriso indecifrável no rosto mas Bucky não sabia dizer se ela estava flertando ou apenas sendo ela.

— Obrigada. — Bucky respondeu e Selene sentiu as mãos gelarem ao ver ele tão perto de si.

O cheiro da colônia que ele estava usando parecia abraça-la de um jeito que a deixou completamente sem ar mas talvez fosse apenas o olhar penetrante dele que nem ao menos parecia piscar a medida que analisava suas feições como se estivesse a estudando e ao perceber o silêncio constrangedor que havia se formado entre eles Selene imediatamente deu as costas indo até a cozinha.

— Eu trouxe pizza mas pelo visto você já está de saída. — Selene disse abrindo a caixa e tirando de lá uma fatia para si. — Você vai perder essa deliciosa pizza de Pepperoni.

— Sobre o que a Dra. Raynor falou... — Bucky nem terminou de falar quando foi interrompido.

— Sito muito. — Selene se apressou em falar. — Eu deveria ter sido sincera com você sobre tudo desde o início, principalmente pela razão de eu estar aqui morando com você.

Selene engoliu seco tentando tomar coragem.

— A verdade é que a S.W.O.R.D não confia em você e todo aquele papo de reabilitação é uma grande mentira. Eu fui mandada até aqui para te jogar na cadeia. — Selene disse sentindo a garganta dar um nó ao ver a expressão de Bucky. — Eles queriam que eu juntasse provas que o colocasse em maus lençóis mas eu te juro que jamais faria isso com você.

Ouvir a confirmação de algo que Bucky já desconfiava era doloroso demais, parecia que no final ele tinha razão. As pessoas jamais o perdoariam pelo o que ele havia feito.

— A Dra. Raynor tinha razão, eu poderia ter escolhido dar as costas e ter deixado outro agente vir no meu lugar e te ferrar. — Selene deu uma risada nervosa. — Eu sinceramente nem me importo de passar o resto da minha vida atrás de uma mesa ou servindo cafézinho mas eu me importo com o que acontece com você. Seria estupidez minha dizer que sei pelo o que passou nas mãos da hydra ou te encher de palavras reconfortantes sobre você não ter culpa pelo o que aconteceu mas que se dane toda essa merda... Não vou sentir pena por você ter sido vítima, eu quero te tratar como um sobrevivente por que acredito em você.

HOPELESS | BUCKY BARNES Onde as histórias ganham vida. Descobre agora