24. ᴏʙsɪᴅɪᴀɴᴀ

424 56 129
                                    

Ao chegar na esquina do apartamento Bucky pode ouvir um zumbido familiar que vinha de um dispositivo Wakandado e pelo visto alguém havia invadido seu apartamento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao chegar na esquina do apartamento Bucky pode ouvir um zumbido familiar que vinha de um dispositivo Wakandado e pelo visto alguém havia invadido seu apartamento.

Dando uma olhada para os lados para garantir que não tinha sido seguido, Bucky subiu pela escada de incêndio para conseguir ter acesso ao seu apartamento do lado de fora, mas ao subir o ultimo lance de escadas ele pode ver a rua deserta, seja lá quem fosse era experto o bastante.

As cortinas balançavam por causa da janela que estava aberta e ao entrar em seu apartamento ele foi surpreendido ou nem tanto já que ele sabia quem estava ali.

— Está descuidado, Lobo Branco. — Ayo disse apontando sua lança para o pescoço de Bucky que em um chute conseguiu desarma-la pegando a lança no ar. — Ou nem tanto.

— Aconteceu alguma coisa? — Bucky perguntou vendo duas dora milaje ao lado da porta com suas lanças e seus uniformes de guerra. — Não estava esperando a visita de Wakanda.

— Houve uma tentativa de invasão nas terras da rainha. — Ayo disse acompanhando os passos de Bucky com os olhos. — O seu povo tentou invadir o território Wakandano.

— Por isso vieram aqui? Em busca de ajuda? — Bucky perguntou com uma ruga na testa revezando entre olhar para as mulheres que estavam ali.

— Eles estavam em busca de uma pedra preciosa.

— Me deixe adivinhar... — Bucky forçou um sorriso. — Uma obsidiana.

— Exatamente. — Ayo disse em um tom sério. — Imaginei que saberia algo sobre isso.

— Ao menos ele não conseguiu a pedra. — Bucky disse mas ao ver a expressão da mulher, ele sabia que aquilo não era uma coisa boa.

— Conseguiram interceptar um dos nossos veículos de transporte. — Ayo disse fazendo Bucky arregalar os olhos com medo do que viria a seguir. — Um carregamento de minérios.

— Diz pra mim que não tinha nenhuma obsidiana no carregamento.

— Usamos a pedra para armazenar energia. — Ayo disse e Bucky respirou fundo porque já sabia de toda aquela informação. — Então sim, havia pelo menos uma tonelada no carregamento.

— Você disse armazenar? — Bucky estava confuso com aquela informação.

Se o diamante da Latvérnia conduzia energia e a obsediana de Wakanda armazenava, isso só podia significar que Fisk estava tramando algo grande e a tal equação anti-vida era algo maior do ele imaginava.

— A princesa Suri pediu para que você fosse informado sobre a situação.

— O Rei do Crime é o cara que vocês estão procurando. — Bucky respondeu esperando que Wakanda resolvesse de vez o seu problema.

— Não temos jurisdição na América. — Ayo respondeu. — A não ser que tenhamos provas. Então esse tal de Rei do Crime seria condenado e passaria o resto da vida em uma prisão em Wakanda.

HOPELESS | BUCKY BARNES Where stories live. Discover now