13. ʙᴜɴᴋᴇʀ

438 54 80
                                    

— Eu me chamo sombra da noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu me chamo sombra da noite.

A filmagem foi rebobinada pela décima vez quando Selene apertou naquele botão.

— Eu me chamo sombra da noite.

— Você quer parar com isso? — Bucky perguntou irritado olhando para a loira que estava concentrada naquela TV.

Depois que a polícia apareceu e começou a interrogar as pessoas sobre o suposto acidente que causou uma explosão no prédio, Selene e Bucky viram a oportunidade perfeita para sairem de fininho para irem até o tal Bunker antes que Fisk notasse a falta do seu capanga que até então deveria estar pendurado naquela plataforma de manutenção.

— Desculpe, eu só achei estranho essa mulher aparecer assim do nada em um prédio em chamas... — Selene disse voltando sua atenção para Bucky e Gina que estava sentada com seu laptop na mesa de jantar.

O apartamento de Bucky nunca foi tão pequeno quanto naquela noite.

— Ela salvou a criança. — Bucky respondeu. — Por que se importa se ela estava ou não estava dentro de um prédio em chamas?

— Porque agora ela está em todos os noticiários. — Selene disse desligando a TV antes que assistisse aquela gravação mais uma vez. — Como nunca soubemos de alguém capaz de sobreviver ao fogo?

— Por que está fazendo tanto caso disso? — Bucky perguntou e Selene nem teve tempo de responder quando Gina a cortou.

— Ela está com ciúmes. — Gina respondeu concentrada digitando sem parar.

Selene abriu e fechou a boca várias vezes tentando pensar em uma resposta.

— O que? — Selene perguntou alterando o tom de voz. — Não seja ridícula.

— Entendi tudo. — Bucky deu uma risadinha quando puxou o zíper da sua jaqueta de couro para cima a fechando. — Está com ciúmes por que ela está em todos os noticiários e você não consegue nem fazer o seu trabalho.

Selene acertou um tapa na cabeça de Bucky que imediatamente parou de rir.

— Por que fez isso? — Bucky fechou a cara com uma carranca no rosto, ele estava tão irritado que poderia facilmente joga-la em cima daquela mesa e castiga-la por ter feito aquilo.

— Porque você é um idiota. — Selene manteve o tom sério olhando dentro dos olhos dele.

— Os comunicadores estão prontos. — Gina disse chamando a atenção dos dois que ainda estavam se encarando prontos para matar um ao outro com apenas um olhar. — E dessa vez tentem não danificar nada.

Selene fuzilou a amiga.

— Eu vou tentar ter mais cuidado da próxima vez que tentarem me explodir. — Selene disse debochada colocando o seu comunicador e ajustando seu dispositivo sonoro no pescoço.

HOPELESS | BUCKY BARNES Where stories live. Discover now