28. ᴄᴀʀᴛᴀs

383 45 303
                                    

GENTE SINTO MUITO MAS O CAPITULO FICOU ENORME MAS PROMETO QUE VOCÊS VÃO AMAR TEM MUITA COISA BOA ACONTECENDO RSRSRS ❤️❤️ MUITO OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS COMENTÁRIOS, VCS SÃO INCRÍVEIS!

GENTE SINTO MUITO MAS O CAPITULO FICOU ENORME MAS PROMETO QUE VOCÊS VÃO AMAR TEM MUITA COISA BOA ACONTECENDO RSRSRS ❤️❤️ MUITO OBRIGADA PELOS VOTOS E PELOS COMENTÁRIOS, VCS SÃO INCRÍVEIS!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

BROOKLYN, NY

Havia se passado uma semana desde que Selene havia viajado para Polônia ao lado de Walker para a missão designada por Abigail Brand.

E fazia uma semana que Bucky não tinha notícias dela.

Suas mensagens não haviam sido respondidas e ele estava começando a se preocupar porque ele não tinha a quem recorrer e a única pessoa com quem Bucky poderia falar sobre isso era Gina.

Ao atravessar o corredor da agência, algumas pessoas pararam o que estava fazendo para observar o homem que nunca havia entrado naquele andar. Muitos até o consideravam uma lenda urbana por nunca tê-lo visto pessoalmente na agência.

— Você não pode entrar ai. — A secretária se aproximou de Bucky que a ignorou completamente seguindo até a sala com o nome de Gina na porta.

Bucky entrou na sala fechando a porta e abaixando a cortina deixando a secretária boquiaberta por ter sido ignorada daquele jeito.

— Bucky! — Gina levantou em um pulo da sua cadeira. — Caramba, se eu soubesse que viria eu teria arrumado a minha sala ou preparado um café.

Gina arrumou os papéis em cima da mesa e pegou um borrifador com essência de rosas. Arrumando o terninho em seu corpo ela se encostou na ponta da mesa quase caindo no chão ao olhar para Bucky.

— Oi. — Bucky disse e Gina suspirou sentindo suas pernas bambearem.

— Oi. — Gina piscou algumas vezes com um sorriso bobo no rosto. — Desculpe, eu ainda fico nervosa quando vejo você. Estou me acostumando.

Gina sacudiu a cabeça tentando se livrar o charme magnético dele.

— Precisa de alguma coisa? — Gina perguntou voltando a atenção para sua mesa. — Eu estou trabalhando em um protótipo de arma e eu tenho certeza que você vai adorar mas ela ainda não está finalizada...

— Você anda falando com a Selene? — Bucky perguntou cortando Gina. — Ela não responde minhas mensagens.

— Sim, — Gina respondeu e ao ver a cara de decepção dele, ela balançou a cabeça. — Quer dizer, não.

O jeito que o coração de Gina começou a bater mais forte por estar mentindo chamou a atenção de Bucky.

— Só nos comunicamos pelo dispositivo da agência. — Gina respondeu tentando tranquiliza-lo. 

— Ela não me responde lá também.

— Talvez seja alguma falha no sistema. — Gina se sentou em sua cadeira e começou a digitar algo no computador. — Eu posso dar uma olhada pra você.

HOPELESS | BUCKY BARNES Where stories live. Discover now