20. ᴠᴇʀᴍᴇʟʜᴏ

580 57 44
                                    

Depois de tomar um banho e se preparar para o seu encontro com Selene que seria em algumas horas, Bucky resolveu ir até o centro da cidade para comprar flores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de tomar um banho e se preparar para o seu encontro com Selene que seria em algumas horas, Bucky resolveu ir até o centro da cidade para comprar flores.

Um belíssimo buquê de rosas vermelhas.

O restaurante que ela havia escolhido servia massas variadas e apesar de não ser um lugar cinco estrelas era perfeito por ser reservado e ótimo para um encontro.

Quando Bucky colocou a chave na porta para abrir a fechadura ele sentiu o cheiro do perfume de Selene lhe abraçar, o cheiro floral e suave de folhas de laranjeira e o adocicado do cheiro de baunilha.

— Barnes? — Selene acenou do seu quarto já que estava terminando de amarrar o vestido. — Pensei que tinha me dado um pé na bunda.

— Fui até o centro. — Bucky segurou o buquê firme em sua mão esperando que Selene saísse do quarto.

— Estou brincando, se você me desse o pé na bunda eu te mataria. Eu sei onde você mora, esqueceu? — Selene deu uma risadinha.

Bucky esperou em silêncio sentindo pela primeira vez seu coração acelerar de nervoso por Selene.

— Sabe, eu estou gostando desse nosso lance casual... — Selene disse tentando amarrar as fitas do vestido nas costas sem sucesso. — Não é como se você fosse me aparecer com flores e chocolates e me assustar no nosso primeiro encontro.

Bucky olhou para o buquê de rosas vermelhas na sua mão em completo choque, talvez tenha sido uma péssima ideia comprar aquelas flores.

Os caras do século 21 tinham pedido totalmente a noção do romantismo.

— Pode me ajudar com o vestido? — Selene perguntou saindo do quarto segurando o decote com as duas mãos.

Em poucos segundos Bucky arremessou o buquê de flores que estava segurando pela janela.

— O que foi? — Selene perguntou ao ver a expressão assustada do homem na sua frente.

— Nada. — Bucky respondeu passando a mão pela nuca nervoso. — Você disse que quer ajuda com o vestido?

— Eu não consigo amarrar. — Selene se virou jogando os cabelos por cima do ombro para deixar suas costas sob a visão de Bucky. — Para onde vamos hoje a noite?

— Já ouviu falar no Carmine's? — Bucky perguntou cruzando a fita pelas costas de Selene puxando-a com delicadeza sentindo a maciez de sua pele a cada vez que o vibranium encostava na pele dela.

Um sorriso brotou nos lábios de Bucky ao ver os pelos dela se arrepiarem por completo.

— Adoro a pizza de lá. — Selene disse e ao perceber que ele já estava amarrando seu vestido ela o interrompeu. — Mais apertado.

Envolvendo a fita ao redor de suas mãos, Bucky a puxou fazendo o corpo dela se chocar contra o dele.

— Está bom assim? — Bucky perguntou no ouvido de Selene que sorriu tentando ignorar suas pernas bambearem.

HOPELESS | BUCKY BARNES Where stories live. Discover now