42. ᴜʟᴛɪᴍᴀᴛᴏ

237 29 57
                                    

Primeiramente eu gostaria de me desculpar pela demora para atualizar mas entrei em um bloqueio criativo que nada que eu escrevia parecia bom e inclusive odiei esse capítulo mas acho que não conseguiria fazer nada melhor 😭😭😭

Espero do fundo do meu coração que vcs gostem e eu prometo que vou tentar melhorar ❤️

— E ai conseguiu? — Selene perguntou ansiosa vendo Sam atravessar as portas automáticas com as duas mãos dentro do bolso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— E ai conseguiu? — Selene perguntou ansiosa vendo Sam atravessar as portas automáticas com as duas mãos dentro do bolso.

A expressão de Sam era séria até demais e por um breve momento ela pensou que tudo tinha dado errado até que o moreno abriu um sorriso de orelha a orelha.

— É claro que eu consegui. — Sam respondeu fazendo os dois soltarem um suspiro.

Os seguranças daquele andar lhe deram livre acesso, já que não havia barreiras para o Capitão América na S.W.O.R.D mesmo que a ordem de Abigail Brand fosse isolar a área, ninguém era capaz de dizer não a Sam Wilson.

— Conseguiu mesmo? — Selene perguntou ansiosa. — Porque tem homens do Fisk por todo o prédio e se agirmos agora...

— Quando eu te desapontei, canarinha? — Sam tirou do bolso um pequeno chip que continha todo o armazenamento de Vallery, incluindo tudo o que ela havia visto.

— Essa coisa tem todos os dados salvos? — Bucky perguntou estreitando os olhos.

— Eles diminuíram bastante o tamanho disso desde o disquete. — Sam jogou o chip em direção a Bucky que pegou o objeto no ar.

— O que diabos é um disquete? — Bucky perguntou.

— Não confunde ele. — Selene riu ao ver a cara confusa que Bucky fez para ela.

— As vezes eu esqueço que você é tão velho assim.

— Pessoal, eu acho melhor a gente cair fora agora. — Selene apontou para os seguranças da S.W.O.R.D que acompanhava um dos capangas que era o braço direito de Fisk.

Selene o reconheceu quando estava sendo mantida de refém pelo rei do crime.

— Tem uma saída de emergência do outro lado.

— Vai na frente. — Bucky não tirou os olhos dos seguranças enquanto guiava Selene tentando evitar que ela não fosse vista pelo capanga de Fisk.

Pela fresta da porta, Bucky pode ver o momento que os homens entraram na sala para remover o corpo de Vallery.

Eram 45 lances de escada até chegarem ao térreo. Selene e Sam estavam sem fôlego e ambos tiveram que parar algumas vezes durante o caminho para respirar e descansar.

— As vezes eu queria que o soro do super soldado tivesse me dando um pouquinho da sua resistência. — Selene apoiou as duas mãos no joelho para tentar respirar.

HOPELESS | BUCKY BARNES Where stories live. Discover now