29. ᴀᴛʀᴀsᴏ

431 52 228
                                    

Estava caindo uma tempestade no lado de fora do aeroporto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava caindo uma tempestade no lado de fora do aeroporto. O céu estava tão escuro e carregado de nuvens que qualquer pessoa poderia jurar que era tarde da noite e a turbulência dentro daquele vôo foi de causar arrepios.

Walker havia voltado para casa no jatinho particular da S.W.O.R.D mas Selene havia mudado seus planos minutos antes de embarcar quando Bucky finalmente havia lhe mandado uma mensagem.

A primeira em 2 semanas.

— Está vago? — Um rapaz alto segurando sua bagagem se aproximou de Selene que deu uma olhada ao redor.

Havia pelo menos mais uns 5 acentos livres e pelo visto aquele rapaz só estava querendo flertar.

— Desculpe, estou esperando alguém. — Selene colocou sua bagagem em cima do assento vago do seu lado direito.

— Eu já te vi na tv. — O homem se sentou no assento vago do lado esquerdo de Selene que respirou fundo com a insistência do homem. — Você é uma vingadora, não é?

— Eu acho que sim. — Selene respondeu sem animação puxando a mochila de volta para o seu colo.

— Você e a viúva negra eram minhas inspirações. —  O homem estendeu a mão em direção a Selene. — Me chamo Jean.

— Selene. — Selene não aceitou o cumprimento do homem já que estava ocupada olhando em direção a porta de entrada esperando que Bucky aparecesse a qualquer momento para resgata-la daquela conversa tediosa.

— Eu sei que você era amiga do Tony Stark. — Jean se benzeu. — Que Deus o tenha, mas eu estava do lado do Steve Rogers sobre o tratado de Sokovia.

— Isso foi a muito tempo.

— Mas ainda se debate sobre isso até hoje. — Jean disse insistindo naquele assunto deixando Selene desconfortável. — Por que você estava do lado do Homem de Ferro se estava namorando o Capitão América?

— Se você não sumir da minha frente agora eu juro que vou chutar seu traseiro tão forte que eu vou te virar do avesso. — Selene disse forçando um sorriso amigável enquanto cuspia ameaças.

— Desculpe, você não quer falar sobre o assunto. Eu entendo. — Jean abaixou a cabeça e finalmente ficou em silêncio.

A porta automática se abriu e Selene fez menção para se levantar quando um homem alto de jaqueta de couro apareceu mas logo o sorriso em seu rosto desapareceu.

Não era Bucky e o relógio indicava que ele estava quase duas horas atrasado.

— Posso fazer outra pergunta? — Jean insistiu recebendo um olhar mortal de Selene que já estava sem paciência por estar plantada naquele aeroporto.

Jean pareceu entender o recado e finalmente se calou pegando a revista que tinha comprado há alguns minutos. Ao menos ele tentaria ler algo apenas para se distrair já que a mulher ao seu lado não queria bater papo.

HOPELESS | BUCKY BARNES Where stories live. Discover now