22. ᴍɪssᴀᴏ

399 53 55
                                    

O encontro de Selene tinha sido um completo fracasso, Jeff seu acompanhante havia a levado para os fundos da boate esperando por um boquete e no final das contas Bucky tinha razão, o cara era só um completo babaca desrespeitoso e por isso a vergon...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O encontro de Selene tinha sido um completo fracasso, Jeff seu acompanhante havia a levado para os fundos da boate esperando por um boquete e no final das contas Bucky tinha razão, o cara era só um completo babaca desrespeitoso e por isso a vergonha estava estampada em seu rosto depois de ter sido uma completa escrota com Bucky sem nenhuma razão.

— Me desculpe por ontem. — Selene disse encostando na parede oposta de onde Bucky estava terminando de preparar seu café da manhã. — Acho que acabei bebendo demais e exagerei mandando você ir embora.

— Tudo bem. — Bucky respondeu servindo o pão com queijo quente. — Não precisa se desculpar.

— Eu estou tão envergonhada. Sério, eu não sei o que deu em mim. — Selene observava os passos de Bucky com cautela com medo de dizer ou fazer algo que piorasse toda a situação.

— Não deveria, eu segui seu conselho. — Bucky disse colocando dois pratos sobre a mesa. — Tenho um encontro hoje a noite.

—Um encontro? Legal. — Selene fingiu empolgação e por mais que estivesse curiosa, ela não queria saber quem era. — Espero que se divirta.

— E como foi o seu encontro? — Bucky perguntou e Selene coçou a nuca tentando controlar seu nervosismo para que ele não percebesse que ela estava mentindo.

Por que seu encontro havia sido terrível.

— Foi bom, nada muito especial. Você sabe... — Selene deu uma risadinha nervosa ao ver Bucky levantar o olhar como se estivesse analisando sua mentira. — Hoje temos nossa primeira missão juntos para S.W.O.R.D, ansioso?

— Não mas pelo visto você está ansiosa. — Bucky disse e Selene se amaldiçoou por não conseguir controlar as batidas de seu coração.

— O que esperava? — Selene perguntou. — Estamos sendo testados pela agência qualquer passo fora da linha e estamos ferrados.

— Está preocupada por invadir um prédio e roubar informações confidenciais? — Bucky perguntou estreitando os olhos. — Quem é você e o que fez com a Selene Ackard? Não foi você que disse que essa era sua especialidade?

— Você está engraçadinho hoje, Barnes. — Selene disse debochada. — Espero que seu encontro goste do seu humor ácido.

Bucky rolou os olhos sem perceber que Selene estava praticamente se mordendo de ciúmes.

— Colocou a ração da Alpine? — Bucky perguntou ao ver a tigela da gata praticamente cheia.

— Alguém precisa ser responsável aqui. — Selene disse debochada se afastando da mesa que estava servida. — Eu agradeço pelo sanduíche mas eu tenho que resolver algumas coisas na agência, a gente deveria criar um ponto de encontro... O prédio farmacêutico fica há alguns minutos daqui.

— Eu te pego na agência. — Bucky disse e Selene estreitou os olhos. — Não estou desconfiando de você, eu só acho que talvez devêssemos ir juntos.

HOPELESS | BUCKY BARNES Where stories live. Discover now