🐫 Capítulo 04 🐫

3.5K 280 54
                                    

Zyan Youssef

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Zyan Youssef

)زهرة الصحراء الجميلة bela flor do deserto: é assim que vou chamar a encantadora camareira. Eu poderia ter visto seu nome bordado no uniforme se a bela visão do seu decote não tivesse me distraído. Antes que eu tivesse tempo de qualquer outra coisa, ela se libertou dos meus braços e saiu correndo como se sua vida dependesse disso. Sorrio confiante. Tarde demais, جمالي (minha bela). Você acabou de ativar o modo caçador que existe em mim.

Entro no quarto e noto tudo perfeitamente organizado. Opto por tomar um banho antes de me encontrar logo mais com os empresários argentinos e brasileiros. Quero expandir bastante os meus negócios na América do Sul.

Sorrio ao me lembrar da minha bela flor. Agora tenho ainda mais motivos para isso. Talvez eu a torne minha amante fixa. Assim, sempre que vier ao Brasil, poderei me encontrar com ela. Essa moça não vai mais ter que se preocupar com trabalho, porque vou lhe fornecer tudo o que precisar, colocá-la em um luxuoso apartamento e lhe dar uma quantia generosa de dinheiro mensalmente.

Fico tenso quando uma ideia surge na minha cabeça. Será que existe alguém na vida dela? Só de pensar nisso, cerro meus punhos com muito ódio. Não quero nenhum desgraçado tocando no que é meu.

Sigo para o banheiro, tiro minhas roupas e vou em direção ao box. Ligo o chuveiro e tomo um banho gelado para arrefecer o calor que minha linda flor despertou no meu corpo. Meu pau já começa a ficar ereto com o simples pensamento da minha mais nova caçada. Calminha, amigão! Logo, logo, vamos provar dos mistérios da minha bela. Seus olhos verdes-azulados me fizeram lembrar de uma joia preciosa.

Quando termino o banho, sigo em direção ao grande espelho. Posso ver também uma enorme banheira no ambiente. Já consigo até imaginar minha flor do deserto comigo ali. Meu sorriso se expande. Tenho que descobrir seu nome e tudo sobre ela.

Depois de me perfumar com minha fragrância preferida e amadeirada, direciono-me ao quarto. Já posso perceber minhas coisas da mala perfeitamente arrumadas. Tenho certeza que não foi minha bela que esteve aqui. Infelizmente. 

Visto meu terno Vanquish II e desço para o local onde foi marcado o jantar com os investidores.

Logo após o jantar, nós nos reunimos na sala disponibilizada para a reunião. O encontro é breve e entediante. É mais uma apresentação dos novos sócios e um cronograma de como serão os próximos dias, com os horários, palestras, reuniões e visitações aos possíveis novos empreendimentos, entre outros assuntos mais básicos. Depois, cada um se dispersa.

Eu já me encontro no saguão do hotel, disposto a me dirigir para a suíte, quando Diego Rodriguez, um dos meus sócios dos negócios argentinos e amigo de longa data, intercepta-me:

— Espere, sheik! — Aguardo que ele se aproxime. — E, então, Zyan? Otimista com os novos empreendimentos?

Ele me trata assim porque já somos sócios há bastante tempo, além de termos estudado juntos na mesma Faculdade e frequentado as mesmas festas e baladas da alta sociedade californiana. Diego é filho de um grande empresário de exportação de café e de gado da Argentina. Ele está diversificando seus investimentos, assim como eu.

Sob O Domínio do sheik Where stories live. Discover now