🐫 Capitulo 13 🐫

3.1K 285 133
                                    

Zyan Youssef

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Zyan Youssef

Agora me encontro no escritório de um dos meus palácios herdados do meu avô, que fica na parte Norte do meu país. Já se passou quase um mês desde a última vez que vi a minha bela flor do deserto. Nesta semana, o detetive finalmente entrou em contato comigo depois de muita pressão da minha parte para que ele agilizasse o dossiê, e obtive o resultado que tanto ansiava. Ele foi um impacto para mim.

As investigações que mandei fazer sobre o passado de Layla apontaram que ela é filha de Tariq Nabih, filho de Said Nabih, um dos homens de confiança do reinado de meu pai, à frente de tudo e de todos. É como se fosse o seu braço direito para tudo. Com isso, papai lhe fez uma grande honraria: casar seu filho mais velho, o herdeiro do trono — no caso, eu — com a neta mais velha do senhor Nabih — no caso, a Layla —, a única filha de Tariq. Minha prometida fugiu há alguns anos, depois da morte do seu pai. Não entendi bem o motivo de sua mãe ter a levado para tão longe de todos. Parece não ter aceitado as honrarias que meu pai deu de presente para aquela família tola. Com isso, o senhor Said ficou constrangido de tal maneira que acabou se afastando de nós nos últimos anos.

Não vou negar: não dei muita importância ao ocorrido na época e até fiquei muito feliz com esse comunicado. Afinal, eu era apenas um jovem cheio de sonhos, com o espírito rebelde e aventureiro. Tudo que menos queria naquele momento era pensar em estar preso a algum acordo de casamento, apesar de saber que teria que cumprir minhas obrigações em algum momento da minha vida. O avô da Layla ainda continuou com as buscas por ela por algum tempo, mas não obteve sucesso, e assim encerrou as investigações e deu a neta como morta.

E como eu tinha que assumir minhas responsabilidades, meu pai acabou fazendo outro acordo vantajoso de casamento com uma das famílias mais conceituadas no ramo de fabricação de seda do nosso país, a Fayed Hariri. A família da Jade, apesar de ricos, não tinham o sangue nobre da realeza. É claro que para eles foi um acordo extremamente vantajoso casar a única filha com o herdeiro do trono dos Emirados. Foi uma honraria que aceitaram com orgulho.

Há exatamente 3 dias revelei meus planos para o meu pai. Eu lhe contei a verdade sobre o paradeiro da minha primeira prometida fugitiva e os meus propósitos de torná-la minha segunda esposa. Dessa vez não vou deixar nada a cargo daquele velho incompetente do seu avô, pois não irei correr o risco de perder minha bela amira de novo. No início, meu pai ficou um pouco receoso com a minha decisão, mas quando ele notou minha determinação, acabou cedendo.

Ontem à noite, depois do jantar, comuniquei à minha esposa Jade sobre a minha decisão de ter uma segunda esposa. Ela, no início, ficou histérica.

* * *

FLASHBACK

— Por que, meu marido? Não me ama mais? Você leva a vida como quer, eu nunca o cobrei nada e já lhe dei um herdeiro. — falou como se o nosso filho fosse uma obrigação.

Sob O Domínio do sheik Where stories live. Discover now