🐫 Capitulo 27 🐫

2.6K 254 81
                                    

Layla Youssef

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Layla Youssef

Acordo com o barulho dos pássaros no jardim e os primeiros raios de sol penetrando as cortinas, iluminando todo o quarto. Que droga! Devo ter me esquecido de fechá-las ontem. Logo minha memória se recorda da intensa noite de amor que passei nos braços de Zyan. Minha vontade é de continuar na cama, dormindo, mas então me lembro do meu compromisso com a senhora Maya e me levanto a muito contragosto.

Meu corpo ainda está deliciosamente dolorido depois da ardorosa noite. Zyan é insaciável e só me deixou muito tempo depois.

Aproveito para tomar um banho rápido e me arrumo. Optei por um belo kaftan verde. Depois vou até a sala de refeições. Quando chego perto do corredor, deparo-me com Zyan e Jade no caminho.

— Prometo que vou recompensá-lo nesta noite. Comprei uma roupa nova de odalisca e irei dançar somente para você, querido. — sussurrou com uma voz sedutora.

Jade está muito elegante e belíssima. Sua roupa é adornada por minúsculas pérolas. Vejo ela colocar a mão no braço de Zyan e lhe lançar um olhar atraente, prometendo-lhe uma noite quente. Ela age como uma sedutora que levaria qualquer homem à loucura.

Noto um aperto no peito e um sentimento diferente em mim. Não quero imaginá-lo fazendo com ela o que faz comigo, mesmo que esteja no seu direito. Acontece que quando estamos juntos, eu sinto que, de algum modo, é diferente.

Logo me recrimino por tal pensamento.

Céus! Só posso estar ficando louca. Zyan Youssef está me enlouquecendo. Por que estou pensando que ele age diferente comigo? Claro que não! Eu não tenho nada de especial para ele. Suas ações são as de um pervertido que só pensa em sexo. Aposto que deve ter se divertido muito nessa viagem. — pensei amargurada.

— Oh! Perdão! Não quis interromper. — falei quando percebi que Jade notou a minha presença. Seu sorriso é confiante.

— Eu... Eu... Já estou indo para a sala de refeições tomar o meu café da manhã. Não queria incomodar os dois. Se me derem licença...

Sinto a atenção de Zyan recair sobre mim, devorando-me com aqueles olhos negros que tanto me enlouquecem. Tento seguir para o outro cômodo, porém sou impedida pela voz estridente de Jade se referindo à minha expressão de cansada e com olheiras.

Fico um pouco constrangida por ela ter mencionado esse fato. Será que meu semblante demonstra tanto assim as poucas horas de sono? Então surgem flashes da longa noite ardente que tive nos braços de Zyan. Se Jade soubesse o motivo das minhas olheiras, com certeza não estaria tão animada, pois saberia que o sheik trocou a noite com ela para ficar comigo.

Dispenso sua suposta generosidade de querer me emprestar um corretivo. Essa mulher não me engana mais, já que sempre me trata bem na frente de Zyan ou do meu sogro, mas quando estamos sozinhas, procura assegurar e impor o seu lugar de primeira esposa e mãe do futuro herdeiro dos Emirados. A todo momento tenta estabelecer sua posição de mais importante e favorita na vida do sheik. Reconheço que seu status é o mais privilegiado e entendo que ela me vê como uma ameaça. Contudo, não tem nada a temer, porque eu não tenho nenhuma significância na vida de Zyan. Talvez, algum dia, ele me deixe livre.

Sob O Domínio do sheik Where stories live. Discover now