🐫 Capitulo 40 🐫

2.6K 261 64
                                    

Zyan Youssef

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Zyan Youssef

Os sons emitidos pela minha doce flor do deserto me deixam louco. Ela geme desavergonhada na minha boca enquanto eu saboreio sua doçura e meus dedos a levam ao limite do êxtase. Layla é muito sensual sem se dar conta disso, e sua dança erótica me deixou petrificado, com a porra de um tesão do caralho que só ela era capaz de saciar.

Sinto seu corpo estremecer pela força do clímax, e meus dedos ficam completamente lambuzados com seu gozo. Essa constatação me deixa ainda mais inebriado com sua entrega. 

Eu a pego nos braços e a coloco sobre uma mesa próxima que tem na sala. Observo sua imagem ardente e fogosa. Seu rosto está corado. Sinto-me extasiado com seu deleite.

— Eu a desejo muito, habibti. Não sabe como todas aquelas noites foram difíceis sem você. Precisei de muitos banhos frios. Agora tenho que estar dentro do seu corpo, senti-la, e saber que você é totalmente minha. — Livro-a do seu traje sensual de dançarina, deixando-a completamente nua e à minha disposição.

— Eu... Eu também o quero, marido. — sussurrou com uma voz sensual, arqueando as costas. Esse movimento realçou ainda mais a sua beleza natural.

— Sua espontaneidade me encanta, habibti. — Meus olhos não se cansam de contemplar as curvas generosas do corpo primoroso dela diante de mim. — É deliciosa!

Livro-me rapidamente dos meus trajes, jogando-os em um canto qualquer da sala, e meu pau salta, vistoso e pulsante, louco para meter dentro dela. Layla não disfarça seu olhar fogoso de análise. Ela passa suavemente a ponta da língua em seus lábios rosados, umedecendo-os.

Caralho! Esse simples gesto me faz incendiar com a lembrança dessa boca gostosa em volta do meu pau. Eu a quero tão insaciável por mim quanto sou por ela.  Só essa mulher tem o poder de me levar do céu ao inferno em questões de segundos.

Acomodo-me entre suas coxas brancas, com a visão do paraíso bem diante de mim. A sua boceta rosada e deliciosa está completamente encharcada pelo seu gozo recente, sua respiração acelerada e seu corpo excitado e quente, totalmente à minha mercê. Fico fascinado ao comprovar o tesão que consigo despertar nela. A avidez física é evidente, mas sei que existe muito mais do que somente desejo carnal.

Posiciono-me na sua entrada e a ponta do meu pau desliza suavemente entre suas dobras macias enquanto eu pressiono o montinho do seu prazer, deixando-a ainda mais alucinada. Antes de entrar totalmente dentro da sua feminilidade, sou sugado pelas paredes aveludadas e quentes do seu sexo, que me leva à loucura. Forço meu pau de forma dura em seu canal apertado, arrancando-lhe um suspiro exaltado de dor e prazer ao mesmo tempo. Ver sua boceta rosada e suculenta me engolindo, deixa-me louco de tesão e para ir mais rápido, mais fundo. Todavia, tento me conter para não machucar minha flor do deserto.

Caralho! Fica difícil resistir quando ela liberta o ser primitivo que existe dentro de mim.

— Ahhhh! — gemeu despudoradamente enquanto envolvia suas pernas em volta dos meus quadris, impulsionando-me a ir mais fundo.

Sob O Domínio do sheik Where stories live. Discover now