🐫 Bônus Jade 🐫

2.1K 224 56
                                    

Jade Al-Fasih Youssef

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Jade Al-Fasih Youssef

Amor, luxúria, paixão... O título de sheika e princesa dos Emirados Árabes sempre foi o sonho de qualquer moça que vive em nosso país. Esse também foi o meu durante toda a minha infância. Sempre sonhei em ser uma princesa e ter muitas joias e súditos à minha disposição, além de, claro, um belo príncipe. Meu pai era um grande empresário no ramo de fabricação de tecidos e fez uma fortuna ainda muito jovem quando construiu, sozinho, um verdadeiro império, uma dinastia que sempre almejei assumir um dia.

Eu vi muitas vezes a frustração em seus olhos quando ele olhava para mim, por eu não ser o seu tão sonhado varão esperado. Meu pai sempre desejou ter um filho homem para, um dia, assumir todos os seus negócios. E minha mãe também já não conseguia mais esconder sua tristeza por não poder gerar o tão sonhado filho do meu pai. Presenciei várias tentativas frustradas dela devido à ânsia de conceber um herdeiro. Na época, eu tinha quase doze anos e via toda a sua amargura e tristeza após mais um aborto. Já no rosto do meu pai, eu só conseguia visualizar desprezo. Era sempre assim. Ele nunca conseguiu demonstrar seu amor por mim, e com o passar dos anos, sua indiferença se tornou algo insuportável.

Como se tudo isso não fosse suficientemente doloroso, quando eu tinha 15 anos, em uma manhã, ao passar perto do escritório do meu pai, ouvi uma conversa que despertou meu interesse. A minha mãe chorava enquanto ele a comunicava, decidido, sobre a escolha de uma segunda esposa para uma tentativa inútil de ter um filho varão.

Em menos de duas semanas, a cerimônia aconteceu. Eu lembro que mamãe não desejava comparecer, mas foi obrigada. Ela estava com a expressão abatida e amargurada, diferentemente de Denize, a segunda esposa do meu pai, que era muito bonita e bem mais jovem do que ela. Aparentemente, estava feliz com o casamento. 

Nessa mesma noite, quando voltei para casa, encontrei minha mãe triste. Seu rosto estava vermelho devido ao choro, demonstrando seu sofrimento.

* * *

FLASHBACK

— Mamãe, a senhora não está feliz com o segundo casamento do papai? — Sento-me ao seu lado.

— Isso não é assunto para uma menina como você querer saber, Jade. 

— Eu não sou mais uma menininha, mamãe. 

— Verdade, minha princesa. Você sempre foi uma garota muito inteligente. É o meu maior orgulho, filha. Não tenho dúvida de que sempre irá conseguir, com sua beleza, tudo o que desejar.

* * *

O segundo casamento do meu pai não era algo que tirava o meu sono, e sim o fato de, um dia, ele poder chegar a ter um herdeiro homem e eu acabar sem nada, casada com algum velho asqueroso.

E em um belo dia de sol, quando minha mãe me levou para ver o desfile da feira anual de exposições de cavalos árabes, meus olhos se esbarraram no jovem príncipe Zyan Youssef no camarote da família real dos Emirados. Nesse dia, eu almejei me casar com ele. Meus olhos brilhavam ao contemplarem sua figura máscula e viril. Mas logo meus recentes sonhos foram por água abaixo quando, no fim do evento, foi anunciado o casamento do príncipe herdeiro Zyan Youssef com Layla Nabih, neta do braço direito do governo do seu pai. Fiquei triste e arrasada. Passei essa noite chorando. No momento, não seria mais possível a realização do meu sonho, mesmo que esse casamento fosse realizado com uma moça desqualificada para ocupar o cargo de princesa.

Sob O Domínio do sheik Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora